- Horário: 20H00
- Local: SoFi Stadium, na Califórnia, Estados Unidos.
- Árbitro: Oshane Nation
- Onde assistir: Apple TV
Estados Unidos:
Pocchettino segue confiante no comando dos Estados Unidos, desde que a Nations foi criada, os norte-americanos sempre tem chegado com muito favoritismo e são os campeões, e novamente carregam o fardo de favorito, ao passo que a fase final será disputada na Califórnia.
O Stars and Stripes sofreu um grande golpe quando Antonee Robinson, Auston Trusty e Johnny Cardoso foram removidos do elenco na terça-feira. Indiscutivelmente o melhor lateral esquerdo da Premier League nesta temporada, o dinamismo de Robinson no ataque será uma grande falta para Pochettino.
No entanto, ele dá as boas-vindas a Tyler Adams de volta ao elenco.
Provável escalação: 4-2-3-1: Matt Turner; Arfsten, Ream, Richards e Scally; McKennie, Tyler Adams; Christian Pulisic, Luna e Weah; Sargent. Técnico: Mauricio Pocchettino
Panamá:
Por mais que não tenha um grande nome no elenco há bastante tempo, a seleção do Panamá tem feito um barulho há alguns anos na CONCACAF, tanto que eliminou a Costa Rica nos pênaltis para chegar neste Final Four, porém o retrospecto recente contra os Estados Unidos é desanimador.
Ele não terá Michael Murillo ou Edgar Yoel Barcenas, já que os dois se recuperam de lesões no tendão e no joelho.
O Panamá entra em sua terceira semifinal consecutiva na competição sem conseguir avançar em suas duas aparições anteriores. Além disso, eles perderam o jogo do terceiro lugar em 2024 e 2023 para Jamaica e México, respectivamente.
Provável escalação: 4-3-3: Mosquera; Blackman, Farina, Córdoba e Gutierrez; Godoy, Martinez e Carrasquilla; Rodriguez, Fajardo e Waterman. Técnico: Thomas Christiansen
Dica do Apostador:
Os panamenhos raramente facilitaram a vida dos americanos ultimamente, mas acreditamos que suas lesões os deixarão muito mais vulneráveis na defesa, e os ianques têm muito poder de fogo que pode fazê-los pagar por isso.
Ainda assim, irei esperar o -1 no LIVE dos norte-americanos, já que o jogo é dentro de casa e o elenco é muito melhor.