A partida será disputada no Sky Stadium, em Wellington, na Nova Zelândia, às 22h00.
Espanha
Depois de começar com duas vitórias excelentes, a Espanha foi surpreendida pelo Japão e sofreu uma derrota lastimável por 4×0, porém nas Oitavas, a Furia voltou a dar alegria para o seu povo e goleou a Suíça por 5×1.
A Espanha espera que a defesa-central Ivana Andrés esteja em condições de ser titular, depois de ter falhado os dois últimos jogos devido a uma lesão.
Depois de substituir Misa Rodriguez entre as traves nas oitavas de final, Catalina Coll, do Barcelona , deve manter seu lugar na baliza para a partida de sexta-feira.
Escalação provável: 4-3-3 – Coll; Hernández, Paredes, Codina e Batile; Hermoso, Abelleira e Bonmati; Redondo Ferrer, Gonzalez e Paralluelo. Técnico: Jorge Vilda
Holanda
Ainda invicta no Mundial, a Holanda sofreu apenas 1 gol em mais de 360 minutos, a vice-campeã europeia realmente quer o primeiro título da competição, e alguns dizem que o favorito ao título surge do vencedor deste confronto.
Quanto aos visitantes, eles não podem contar com os serviços do zagueiro Merel van Dongen , do Atlético de Madrid, que sofreu uma lesão no tornozelo no treino desta segunda-feira.
Danielle van de Donk cumprirá uma suspensão de um jogo depois de receber seu segundo cartão amarelo no torneio contra a África do Sul, e sua ausência pode resultar na oportunidade de Damaris Egurrola ser titular.
Escalação proável: 3-5-2 – Van Domselaar; Spitse, Janssen e Van Der Grangt; Brugts, Egurrola, Groenen, Roord e Pelova; Martens e Beerensteyn. Técnico: Andries Jonker
Dica do Apostador
De fato, as partidas desta Copa não estão tendo uma energia gigantesca, com muitas faltas, porém chegamos numa fase onde ninguém mais quer perder, e tentará a todo custo a vitória, ao passo que todos tem potencial para conseguir chegar a final.
A Espanha é favorita e não tem o que questionar, é muita qualidade ofensiva e me parece que a derrota para o Japão ainda fez os espanhóis derem um basta na autoconfiança, ou melhor, no salto alto.
Espero um jogo mais nervoso, e a linha de cartões é chamativa, por isso, vamos no 1,5.