- Horário: 18h00
- Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, Equador.
- Árbitro: Ramon Abati Abel
- Onde assistir: SPORTV2
Equador:
Sem sofrer um gol há cinco partidas, o Equador vive uma das melhores fases da sua história, com uma geração que tem diversos jogadores de qualidade no elenco, a La Tri precisa de mais uma vitória para praticaemnte se garantir no Mundial de 2026.
O Equador chega a esta partida com apenas uma ausência: Piero Hincapié por suspensão (foi expulso na partida contra a Colômbia, em Barranquilla).
A única dúvida que Beccacece teria para enfrentar a Venezuela seria na lateral direita.Cristian Ramírez poderia jogar nessa ponta, embora Joel Ordóñez seja outra opção para preencher essa posição.
Provável escalação: 4-2-3-1: Galindez; Pervis Estupinan, Pacho, Felix Torres e Joel Ordoñez; Moisés Caicedo e Alan Franco; Arroyo, Vite e Gonzalo Plata; Enner Valencia. Técnico: Sebastian Becaccece
Venezuela:
Sem vencer há sete rodadas, a Venezuela teve um começo de Eliminatórias bem empolgante, mas agora a vaga ao Mundial poderá ser apenas pela Repescagem, já que a diferença para o sexto colocado está em 7 pontos de diferença, com menos de 5 rodadas para o término da competição.
No entanto, a Venezuela não poderá repetir a escalação usada na última partida do torneio, quando perdeu por 4 a 2 para o Chile. A seleção venezuelana tem algumas ausências, e algumas delas são significativas.
Miguel Navarro, Rubén Ramírez, Yordan Osorio, Wilker Ángel e Jon Aramburu não poderão comparecer à partida contra La Tri.
Provável escalação: 4-5-1: Romo; Alexander González, Ferraresi, Gutierrez e Makoun; Yangel Herrera, José Martinez, Yeferson Soteldo, Savarino e Bello; Salomon Rondon. Técnico: Fernando Batista
Dica do Apostador:
Com a altitude de Quito sendo uma barreira importante, a Venezuela tem um jogo muito difícil, ainda assim o poderio ofensivo dos 3 meias de frente é bom, com Soteldo e Savarino numa ótima fase.
Vejo o Equador com vários nomes de qualidade, principalmente porque o time joga em casa, tem jogadores de nivel europeu e ofensivamente estão muito bem.
Dito isso, gosto do Over 1,5.