- Horário: 19h00
- Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul.
- Árbitro: Paulo Zanovelli
- Onde assistir: ESPN
Cuiabá:
Depois de bater o Volta Redonda por 1×0 no Raulino, o Cuiabá até ficou na frente do placar, mas ficou no empate em 2×2 contra o Avaí, o resultado deixa o Dourado invicto e bem próximo dos lideres, com 4 pontos conquistados.
No Cuiabá, o técnico Guto Ferreira terá que realizar ao menos uma alteração na equipe titular. O lateral Mateusinho passou por uma cirurgia na boca e está fora do confronto. A tendência é que Léo Ataíde assuma a vaga, mantendo a estrutura da equipe.
No setor ofensivo, Derik Lacerda segue como a principal esperança de gols do time mato-grossense, que busca a primeira vitória nesta Série B.
Provável escalação: 4-3-3: Mateus Pasinato; Léo Ataíde, Bruno Alves, Alan Empereur e Sander; Denilson, Max e Lucas Mineiro; Lucas Cardoso, Derik e Pedrinho. Técnico: Guto Ferreira
Athletico-PR:
O CAP começa a Série B do jeito que os especialistas esperavam, o time viajou até o Pará na estreia e derrotou o Paysandu por 2×1, enquanto na segunda rodada, o Furacão recebeu o Criciúma e venceu o jogo por 2×1, na liderança do cameponato com 6 pontos.
No Athletico Paranaense, o técnico Maurício Barbieri relacionou 24 jogadores para a viagem à capital mato-grossense. Uma das novidades é a presença do zagueiro Arthur Dias, de apenas 17 anos, com passagens pela seleção brasileira de base.
O jovem defensor é opção no banco de reservas para a dupla titular formada por Habraão e Léo. Os principais destaques da equipe continuam sendo o meia Matías Zapelli e o atacante Alan Kardec, referências técnicas em um elenco que busca entrosamento e consistência.
Provável escalação: 4-3-3: Mycael; Dudu, Habraão, Léo e Fernando; Felipinho, Raúl e Zapelli; Velasco, Luiz Fernando e Alan Kardec. Técnico: Maurício Barbieri
Dica do Apostador:
Por mais que jogue fora de casa, o CAP merece o favoritismo neste confronto, como temos falando no primeiro jogo do clube, o poderio ofensivo do CAP é muito grande em relação aos outros adversários, principalmente com Velasco e Zapelli juntos.
Não vejo o Cuiabá com uma equipe tão forte, deverão brigar pelo acesso, mas tecnicamente é um time questionável.
Dito isso, gosto do +0,25 nos paranaenses.