- Horário: 19h00
- Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, no Alagoas.
- Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho-CE
- Onde assistir: SPORTV
CSA:
Apesar de não ter se garantido na final do Alagoano, o CSA tem focado na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o time se garantiu na terceira fase da Copa BR, enquanto no Nordestão, vem de empate com o Juazeirense, tem 10 pontos na liderança do campeonato.
Higo costuma montar seu esquema de acordo com o adversário. Nesta quarta, a tendência é que ele mantenha a formação com três homens de frente, até porque Klenisson fez boas apresentações nos últimos jogos e o Bahia deve usar uma formação alternativa. Uma variação do esquema seria a entrada do volante Gustavo Nicola.
Provável escalação: 4-2-3-1: Georgemy; Cedric, Wanderson, Betão e Enzo; Camacho e Vander; Klenisson, Guilherme Cachoeira e Brayann; Tiago Marques. Técnico: Higo Magalhães
Bahia:
Com apenas 3 jogos disputados, o Bahia retorna a Copa do Nordeste com o objetivo de se manter invicto, o time tem 7 pontos neste momento e conta com uma das melhores campanhas da primeira fase, mas a dúvida sobre a escalação, já que Ceni pode poupar algumas peças.
Com o segundo jogo da final do Campeonato Baiano marcado para este domingo, Rogério Ceni já adiantou que alguns jogadores sequer viajam para Alagoas.
A tendência é que o treinador use um time reserva já de olho no clássico. Willian José, que seria titular nesta quarta, pode também ser poupado, já que Lucho Rodríguez vai defender o Uruguai nas Eliminatórias e não joga contra o Vitória.
Provável escalação: 4-1-3-2: Danilo Fernandes; Gilberto, David Duarte, Rezende e Luciano Juba; Acevedo; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Erick; Kayky e Willian José. Técnico: Rogério Ceni
Dica do Apostador:
CSA decepcionou ao não chegar na final do estadual, mas o time tem muitos pontos positivos nesta primeira etapa da temporada, com um bom futebol e uma campanha digna na primeira fase do Nordestão.
Bahia mesmo reserva, conta com vários nomes de qualidade, principalmente no meio, com 3 jogadores de elite – Nestor, Michel e Erick.
Acredito num jogo para gols, com o Over sendo uma boa.