- Horário: 19h00
- Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina.
- Árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR
- Onde assistir: ESPN
Criciúma:
Depois de duas derrotas iniciais, o Criciúma se recuperou nas últimas partidas, o time goleou o Athletic por 4×0 em casa e saiu de Novo Horizonte com um empate em 1-1 contra o Novorizontino, outro concorrente ao acesso, o Tigre tem 4 pontos e é o 14º colocado.
O Criciúma teve apenas dois dias treinamento até o confronto. O meia Fellipe Mateus, com problema no joelho, segue de fora. O atacante Werik Popó, que recebeu vermelho contra o Novorizontino, é mais uma baixa confirmada. Sassá deve ganhar a vaga de titular.
Provável escalação: 4-3-3: Kauã Moroso; Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli e Juninho; Diego Gonçalves, Sassá e Gabriel Novaes. Técnico: Zé Ricardo
Remo:
Após ver seu principal rival conquistar a Copa Verde, o Remo segue em busca de manter a boa campanha na Série B, com um ataque muito forte, o time paraense soma 8 pontos em 4 jogos, com duas vitórias e 2 empates, na rodada passada, venceram o Coritiba em casa por 1-0.
O treinador azulino terá o desfalque de Alan Rodríguez, que vinha sendo titular absoluto na lateral-esquerda. Sávio deverá ficar com a vaga. Por outro lado, Caio Vinícius fica à disposição e deve entrar no meio de campo. A principal esperança de gols do Leão é Pedro Rocha, ex-Criciúma, confirmado para o reencontro contra o Tigre.
Provável escalação: 4-3-3: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Pedro Castro, Vinicius e Jaderson; Janderson, Felipe Vizeu e Pedro Rocha. Técnico: Daniel Paulista
Dica do Apostador:
Sabemos que o Criciúma é muito forte dentro de casa, mas é um jogo extremamente complicado e difícil para o Tigre, principalmente porque o elenco desta temporada está abaixo do ano passado, com poucas peças ofensivas de qualidade.
Não vejo o Remo como zebra clara neste duelo, então o +1 me parece bom.