Skip to content

Palpite: Coritiba x Vasco – Brasileirão – 01/04/2026

  • Horário: 20h30
  • Local: Estádio do Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel
  • Onde assistir: SPORTV
  • Válido pela: 9 rodada

Coritiba:

O Coritiba iniciou o campeonato com muitas dúvidas, principalmente pela eliminação precoce no estadual e a mudança de treinador, em relação ao ano passado, mas o time tem feito bonito no Brasileirão.

Apesar de ter sido superado pelo Athletico-PR na rodada passada, os paranaenses vivem um momento de qualidade, são 13 pontos em 8 jogos, na sétima colocação do campeoanto.

Escalação Provável – Coritiba – (4-3-3) – Técnico: Fernando Seabra

      • Goleiro: Pedro Rangel

      • Defensores: Bruno Melo, Thaigo Coser, Jacy e JP Chermont
      • Meias: Seba Gomez, Josué e Wallisson
      • Atacantes: Breno Lopes, Pedro Rocha e Lucas Ronier

O Coxa não conta com Maicon. O zagueiro foi expulso contra o Athletico e cumpre suspensão. Com isso, o treinador tem algumas opções para o setor. No entanto, ele deve apostar na entrada de Tiago Cóser, jogador que iniciou como titular a Série A. Ele vai formar dupla ao lado de Jacy.

Vasco:

Renato Gaúcho chegou com tudo no comando do Vasco, são quatro jogos como treinador do time – 3 vitórias e 1 empate – que novamente dão uma margem de expectativas para o time alvinegro.

É interessante destacar que TODAS as vitórias do treinador foram em jogos dificeis, além de bater o Grêmio, o Vasco ainda venceu o clássico contra o Fluminense e superou o Palmeiras, de virada, por 2-1.

Escalação Provável – Vasco – (4-3-3) – Técnico: Renato Gaúcho

      • Goleiro: Léo Jardim
      • Defensores: Lucas Pitón, Robert Renan, Saldivia e PH
      • Meias: Thiago Mendes, Hugo Moura e Tchê Tchê
      • Atacantes: Nuno Moreira, David e Marino Hinestroza

O Vasco terá desfalques importantes no time titular. Cuiabano sentiu um leve desconforto em um músculo da região glútea na última segunda-feira e foi poupado da viagem para Curitiba. Spinelli também não viajou, depois de apresentar dores no tornozelo.

Renato tampouco poderá contar com Andrés Gómez e Puma Rodríguez, que serviram suas respectivas seleções para os amistosos na Data Fifa. O atacante colombiano, no entanto, já não estaria disponível para o duelo desta quarta-feira por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Palpite:

Por mais que o Vasco tenha um momento tecnicamente em alta, não é um jogo muito acessível, principalmente pelos desfalques – Cuiabano, Gomez e Spinelli, três peças ofensivas de muita qualidade.

Portanto, vejo um jogo mais aberto e com chances reais para ambos.

Uma aposta faz toda a diferença.

Uma aposta faz toda a diferença.

Back To Top
No results found...