- Horário: 21h30
- Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná.
- Árbitro: Alex Gomes Stefano
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 26ªrodada
Coritiba:
O Coritiba assumiu a liderança da Série B na rodada passada e o time pode abrir vantagem nesta rodada, Mozart segue muito bem no comando do Coxa, o 4×0 sobre a Ferroviária levou o time aos 46 pontos, abrindo 8 do quinto colocado.
Apesar de ser muito forte defensivamente e ter apenas uma derrota em 12 jogos dentro de casa, o Coritiba tem sofrido por empatar demais e esse é um dos motivos pelo qual o Coxa não está com mais proximidade do acesso.
Eficiência é uma palavra que tem encaixado neste momento no Coxa, a equipe finalizou 5x ao gol da Ferroviária e marcou 4 gols, ou seja, chegam para este confronto com a maior confiança possível.
Escalação Provável – Coritiba – (4-5-1) – Técnico: Mozart
-
-
-
Goleiro: Pedro Morisco
-
Defensores: Zeca, Maicon, Coser e João Almeida
- Volantes e Meias: Wallisson, Clayson, Vini Paulista, Josué e Ronier
-
Atacantes: Rodrigo Rodrigues
-
-
O camisa 10 da equipe paranaense está sendo reavaliado e, caso não esteja apto, dará lugar a Carlos de Pena.
Jacy Maranhão e Sebastián Gómez são as novidades após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro deve entrar na vaga de Tiago Cóser ou de João Almeida.
Goiás:
Com uma defesa muito limitada nas últimas semanas, o Goiás caiu de rendimento e o aproveitamento no segundo turno está longe do ideal, a equipe venceu apenas dois jogos no returno e a pressão pelo acesso começou a ficar enorme.
O esmeraldino é o segundo colocado neste momento, são 44 pontos somados, mas a diferença para o quinto que já foi de 12 pontos, é de seis, e uma derrota para o Coritiba poderá fazer com que o Goiás perca até a vice-liderança.
O grande problema dos goianos nas semans anteriores tem sido os jogos como visitante, o Goiás perdeu 3 dos últimos 4 confrontos, com direito a um empate ruim contra o Amazonas, no Carlos Zamith.
Escalação Provável – Goiás – (4-2-3-1) – Técnico: Vágner Mancini
-
Goleiro: Thiago Rodrigues
-
Defensores: Diego Caito, Messias, Titi e Morae
- Volantes: Marcão e Juninho
- Meio-Campistas: Wellington Rato, Rafael Gava e Welliton
- Atacantes: Anselmo Ramon
Um dos desfalques do Goiás é o goleiro Tadeu, de 33 anos, suspenso por cartões amarelos. O jogador é um dos artilheiros da equipe no biênio 2024-2025, com 11 gols. Ele é o cobrador de pênaltis da equipe, mas vem enfrentando problemas na Série B. Das quatro cobranças de penalidades na edição 2025, ele desperdiçou duas.
É fato que o momento do jogo é mais favorável ao Coritiba, como aconteceu no primeiro turno, emque o Goiás passava por melhores momentos e resultados, porém é um jogo extremamente equilibrado em diversos fatores.
Não vejo sentido nesta cotação do Dupla Chance, confiante numa boa aparição goiana.