- Horário: 21h30
- Local: Neo Quimica Arena, em São Paulo.
- Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
- Onde assistir: GLOBO-SP
Corinthians:
O Corinthians claramente jogou de salto alto na estreia da Liberta, e a leve soberba fez o Timão ficar no empate na primeira partida, em 1×1 com o UCV, num gol contra do zagueiro Tchoca. No fim de semana, o Timão recebeu o Guarani e empatou em 2-2.
O Corinthians deve ter apenas uma mudança em sua formação titular para o jogo desta quarta-feira. Por conta da fragilidade do adversário, a comissão técnica deve sacar Hugo e colocar Matheus Bidu na lateral esquerda por uma questão de ofensividade. Na frente, o trio formado por Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto é a esperança de gols.
Provável escalação: 4-3-1-2: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro e Bidu; José Martinez, Breno Bidon e Carrillo; Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay. Técnico: Ramon Diaz
UCV:
Mesmo com a utilização de reservas no fim de semana, a UCV bateu a Portuguesa fora de casa e aumentou a confiança para o jogo desta quarta-feira, será a primeira vez que o time jogará na Libertadores em solo brasileiro.
A Universidad Central deve jogar recuada e com a proposta de contra-atacar o Corinthians com velocidade pelas beiradas do campo. Por isso, a tendência é de que os venezuelanos atuem no esquema 4-5-1 com Zapata aberto de um lado e Cuesta do outro. A função de armador caberá ao camisa 10 Samuel Sosa.
Provável escalação: 4-2-3-1: Miguel Silva; Kendrys, Adrian Martinez, Simarra e Cumana; Solé e Alexander Gonzalez; Zapata, Sosa e Juan Cuesta; Ortiz. Técnico: Daniel Sasso
Dica do Apostador:
Pelo que vimos na primeira partida, o Corinthians pode facilmente ter uma vida tranquila nesta noite, aliás, a torcida do Timão poderá esperar uma noite de gala de seus atacantes, pois é um time horrível tecnciamente.
Creio que o -2,25 tenha valor, na esperança de um 3×0 no minimo ao Corinthians.