- Horário: 19h00
- Local: Neo Quimica Arena, em São Paulo, Brasil.
- Árbitro: Guillermo Guerrero
- Onde assistir: ESPN
Corinthians:
Depois de uma pequena má fase, a diretoria do Corinthians optou pela saída do treinador Ramon Diaz, no primeiro jogo sem técnico, o Timão recebeu o Sport e venceu, de virada, por 2-1, com direito a duplo gol de Memphis Depay, agora o time alvinegro precisa vencer dentro de casa, já que a situação na Sula é ruim.
Ainda com o interino Orlando Ribeiro no comando, o Corinthians pode ter uma escalação mista para o jogo desta noite. Recuperado de uma lesão muscular, o goleiro Hugo Souza volta à formação titular depois de desfalcar o Timão por quase um mês.
Quem segue fora é o meio-campista Rodrigo Garro, que ainda trata da tendinopatia no joelho direito e, por enquanto, não tem data para retornar aos gramados.
Provável escalação: 4-3-1-2: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, Carrillo e José Martinez; Breno Bidon; Yuri Alberto e Memphis Depay. Técnico: Orlando Ribeiro
Racing-URU:
Apenas uma vitória nas últimas seis partidas, o Racing do Uruguai é facilmente uma das piores equipes do país participando da Sul-Americana, tanto que nas duas primeiras partidas, o clube perdeu para Huracán e América de Cali, com um revés de CINCO a ZERO sofrido para os hermanos.
O Racing vem a São Paulo com um esquema de três zagueiros e cinco homens no meio de campo. O jovem treinador Cristian Chambian, de apenas 34 anos, tem uma equipe jovem, montada quase que exclusivamente por atletas uruguaios.
Provável escalação: 3-5-2: Amadé; Gastón Bueno, Monzón e Pinela; Agustin Pereira, Cáceres, Martin Ferreira, Santiago Ramirez e Bosca; Esteban e Severo. Técnico: Cristian Chambian
Dica do Apostador:
O Corinthians precisa devolver a dignidade nesta Sul-Americana, não importa qual escalação será a divulgada neste jogo, mas o T imão tem um elenco extremamente mais valioso e mais qualificado que os uruguaios, que sofreram CINCO gols de um fraco Huracán.
É um jogo fácil, mas o -1,5 me parece esticado, dito isso, vejo valor no -1 do Timão.