- Horário: 19h00
- Local: Neo Quimica Arena, em São Paulo.
- Árbitro: Cristian Garay Reyes
- Onde assistir: ESPN
Corinthians:
Campeão Paulista no último meio de semana, o Corinthians conquistou um bom resultado na primeira partida do Brasileirão, com o alvinegro paulista empatando em Salvador, em 1×1, o melhor é que Ramon Diaz enviou um time reserva para jogar, tanto que o gol foi do atacante reserva, Héctor Hérnandez.
O Timão não terá força máxima para enfrentar o Huracán nesta noite. Isto porque, o argentino Rodrigo Garro está na Espanha tratando das dores no joelho direito que o acompanham desde a temporada passada. O goleiro Hugo Souza, herói da conquista do título paulista, também não joga por conta de uma lesão no reto femoral da coxa direita.
Provável escalação: 4-3-1-2: Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Angileri; Raniele, José Martinez e Carrillo; Igor Coronado; Yuri Alberto e Depay. Técnico: Ramon Diaz
Huracán:
O Huracán tem pouquíssima experiência internacional nos últimos seis anos, o time disputou apenas uma fase-de-grupos de Liberta e uma de Sula, mas acabou indo mal nas duas competições, porém a boa campanha de 2024 anima o torcedor do Globo.
O Huracán vem ao Brasil escalado no 4-3-3 para enfrentar o Corinthians. A única dúvida está na posição de centroavante, disputada por Ábila (jogador com passagens pelo Cruzeiro e também pelo Boca Juniors) e Leonardo Sequeira. A tendência é de que a equipe argentina aposte nos contra-ataques pelas beiradas do campo.
Provável escalação: 4-3-3: Galindez; De La Fuente, Fabio Pereyra, Pellegrino e Ibañez; Leonardo Gil, Leonel Pérez e Miljevic; Alanis, Abila e Mazzanti. Técnico: Frank Kudelka
Dica do Apostador:
Por mais que o Corinthians não conte com 2 dos seus principais jogadores titulares – Garro e Hugo – vejo uma diferença técnica muito existente, principalmente porque o Huracán tem pouca rodagem em Sul-Americana e é um dos times argentinos com mais problemas.
Dito isso, espero uma vitória do Timão.