- Horário: 11h00
- Local: Neo Quimica Arena, em São Paulo.
- Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- Onde assistir: Premiere
Corinthians:
Depois de vencer o Palmeiras dentro de casa, o Corinthians bateu o Vitória de virada, no Barradão, e se afastou de vez da zona de rebaixamento, além disso, o Timão começa a olhar para o G-8 do campeonato, na expectativa de voltar a Libertadores.
O Timão terá três desfalques certos para a partida desta manhã: o zagueiro Félix Torres, o volante José Martínez e o atacante Romero, todos convocados por suas seleções para a Data Fifa, não devem chegar a tempo de entrar em campo.
No quebra-cabeça para montar a defesa, Ramón Díaz deve contar com o retorno do zagueiro Cacá, recuperado de dores na região lombar e do quadril. Com isso, ele deve formar a dupla de zaga com Gustavo Henrique.
Provável escalação: 4-4-2: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Carillo, Garro e Alex Santana; Yuri Alberto e Depay. Técnico: Ramon Diaz
Cruzeiro:
Vindo de grande vitória sobre o Criciúma em casa, o Cruzeiro volta a jogar após 11 dias, o time mineiro porém não tem o foco neste confronto, já que os olhos estão fixados na disputa da final da Sul-Americana, que acontece no próximo sábado.
O Cruzeiro deve contar com Álvaro Barreal, que treinou com os companheiros em campo durante a semana. O argentino perdeu sessões de treinamentos na semana passada, seguindo cronograma estabelecido pelo clube para controle de carga. Com Veron e Kaio Jorge suspensos e a possibilidade real de poupar titulares, Barreal é peça importante contra o Corinthians.
Provável escalação: 4-4-2: Anderson; Wesley Gasolina, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Walace, Ramiro, Mateus Vital e Lucas Silva; Barreal e Lautaro Diaz. Técnico: Fernando Diniz
Dica do Apostador:
Por mais que utilize o time reserva neste confronto, o Cruzeiro tem uma construção meio ofensivo muito interessante, principalmente com Mateus Vital, Barreal e Lautaro presentes na frente, o que torna o time bem interessante, ainda mais se pensarmos que o Corinthians não é um time de dominar.
Vejo as finalizações a favor da Raposa como uma boa entrada.