- Horário: 14h00
- Local: Parken Stadium, em Copenhagen, Dinamarca.
- Árbitro: Martin Matosa
- Onde assistir: Bet365
- Válido pela: Segunda Fase
Copenhagen:
O Copenhagen tem se preparado de forma interessante para esta temporada, o investimento na equipe aumentou, principalmente com a bombástica vinda de Moukoko para o clube dinamarquês, jogador com muita rodagem em grandes clubes do continente.
A equipe da capital dinamarquesa abriu a temporaa no fim de semana passado, com uma vitória de muito impeto sobre o Viborg por 3-2, numa partida onde o Copen mostrou muito empenho ofensivo, ao finalizar 22 vezes e pressionar muito espaço defensivo do Viborg.
Em 24-25, a equipe teve um bom trabalho de resultados, chegando as Oitavas de Finais da Conference League, mas acabaram eliminados pelo então campeão, Chelsea, por duas derrotas por 2-1 e 1-0.
Escalação Provável – Copenhagen (4-4-2) – Técnico: Jacob Neestrup
-
-
-
Goleiro: Kotarski
-
Defensores: Huescas, Gabriel Pereira, Hatzidiakos e Marcos Lopez
- Meio-Campistas: Achouri, Froholdt, Delaney e Jordan Larsson
-
Atacantes: Elyounoussi e Moukoko
-
-
Substituindo um jovem atacante por outro, o Copenhague perdeu o muito cotado Roony Bardghji para o Barcelona no início deste verão, mas o ex-craque do Borussia Dortmund, Youssoufa Moukoko, chegou em um acordo permanente.
Drita:
Apesar de ser um time de 78 anos de história, o Drita começou a ter mais protagonismo na última década – com 3 títulos conquistados – tanto que a equipe nunca disputou a Europa League, com 3 eliminatórias seguidas na Conference League.
É a primeira vez que o time de Kosovo terá a oportunidade de participar da Champions, aliás, o Drita já entrou na primeira fase, eliminando o frágil Differdange, de Luxemburgo, com duas vitórias por 1-0 e 3-2.
O elenco do Drita é bem tímido, além do valor da equipe ser de apenas 6 milhões de euros, o clube não conta com grandes nomes no elenco, o que dificulta em muito a pressão sobre um bom resultado em Copenhagen.
Escalação Provável – Drita (4-2-3-1) – Técnico: Zekeriya Ramadani
-
Goleiro: Maloku
-
Defensores: Okemba, Juan Camilo Mesa, Bejtulai e Krasniqi
- Volantes: Dabiqaj e Rron Broja
- Meio-Campistas: Ajzeraj, Blerim Krasniqi e Balaj
-
Atacantes: Arb Manaj
Quanto aos visitantes, o goleiro reserva Eron Isufi está atualmente afastado devido a uma lesão nas costas, mas o resto do elenco de Ramadani está em boas condições para a primeira partida.
Palpite:
O Drita pode tentar se proteger da melhor forma possível, mas um Copenhague repleto de exuberância juvenil e experiência no ataque acabará se destacando.
A vitória na eliminatória antes do jogo de volta, em 29 de julho, será a principal preocupação dos anfitriões, e os comandados de Neestrup devem se firmar na próxima fase na terça-feira.
Espero uma partida para 4-0 ou 3-0, mas creio que o handicap esteja justo. A linha que me agrada é de marcador, com o ótimo Elyounoussi tendo uma odd bem interessante.