- Horário: 21h00
- Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, Colômbia.
- Árbitro: Facundo Tello
- Onde assistir: SPORTV2
Colômbia:
Com quatro derrotas nas últimas cinco partidas, a Colômbia teve uma atuação boa contra o Brasil, mas o time foi superado nos últimos minutos, a derrota aproxima a seleção da Bolivia, a diferença são os seis pontos de distância, que deixam os colombianos mais tranquilos.
A principal novidade da seleção no Metropolitano de Barranquilla é o retorno de Jhon Jader Durán, que cumpriu uma partida de suspensão por acumular cartões amarelos contra o Brasil e agora está finalmente disponível.
A outra novidade é que ele deve chegar na retaguarda: Dávinson Sánchez deve cumprir o protocolo médico estabelecido para casos de concussão, como a que sofreu contra Alisson Becker na partida da 13ª rodada das Eliminatórias, na última quinta-feira, e não poderá cumprir os cinco dias exigidos.
Provável escalação: 4-3-1-2: Camilo Vargas; Daniel Muñoz, Cuesta, Lucumi e Mojica; Jefferson Lerma, Richard Rios e Jhon Arias; James Rodriguez; Duran e Luis Diaz. Técnico: Nestor Lorenzo
Paraguai:
Gustavo Álfaro segue intacto no comando do Paraguai, com um esquema de jogo muito interessante, a seleção venceu mais um jogo dentro de casa, desta vez bateram o Chile por 1×0, alcançando os 20 pontos e se posicionando na quinta colocação do campeonato.
A equipe da Albirroja, do técnico Alfaro, está causando impacto, e sua recente vitória sobre o Chile os colocou em uma posição privilegiada rumo à reta final das eliminatórias. Será que o treinador conseguirá concretizar outra utopia impossível?
Provável escalação: 4-4-2: Gatito Fernández; Cáceres, Balbuena, Alderete e Alonso; Sosa, Bobadilla, Cubas e Almiron; Sanabria e Enciso. Técnico: Gustavo Álfaro
Dica do Apostador:
O time de Alfaro é difícil de penetrar, não importa quão poderoso seja o ataque à sua frente. O time da casa vai tentar, mas acreditamos que a partida terminará em 1 a 1.
Espero uma partida muito aberta, pois a Colômbia tem um poderio ofensivo enorme com Arias, James e Luis Diaz, além do ótimo Jhon Duran, que tem sido a cara do Al Nassr neste começo de 2025.