- Horário: 21h00
- Local: Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, Chile.
- Árbitro: Gustavo Tejera
- Onde assistir: SPORTV3
Chile:
Com apenas 9 pontos somados até o momento, o Chile volta a jogar dentro de Santiago, onde venceu a Venezuela no fim do ano passado por 4×2, mas na primeira janela desta Data FIFA, os chilenos foram superados pelo Paraguai por 1×0.
Para esta partida, o técnico da La Roja, Ricardo Gareca, já deu dicas sobre a formação que utilizará nos treinos. Embora tenha evitado entrar em detalhes na entrevista coletiva, essa seria a escalação para a “final” contra os equatorianos.
A expectativa é que Gareca faça apenas uma mudança no time que perdeu por 1 a 0 para o Paraguai na semana passada: ele incluirá Diego Valdés no lugar de Alexander Aravena.
Provável escalação: 4-3-3: Brayan Cortés; Loyola, Maripán, Paulo Diaz e Suazo; Echeverria, Vicente Pizarro e Arturo Vidal; Cepeda, Diego Valdés e Eduardo Vargas. Técnico: Ricardo Gareca
Equador:
Mesmo com a punição sofrida pela FIFA no começo das Eliminatórias, o Equador vive um momento especial nas Eliminatórias, a La Tri passou o carro sobre a Venezuela, por 2×1, com 22 pontos, estão a algumas partidas de se garantirem em mais uma Copa do Mundo.
E para enfrentar o Chile, o técnico argentino terá Piero Hincapié à disposição após cumprir uma partida de suspensão. Isso significa que o Equador terá todo o elenco pronto para tentar somar pontos em Santiago e, assim, praticamente selar sua classificação para a próxima Copa do Mundo.
Provável escalação: 4-3-3: Galíndez; Pervis Estupinán, Pacho, Hincapie e Ordoñez; Moisés Caicedo, Alan Franco e Vite; Yeboah, Gonzalo Plata e Enner Valencia. Técnico: Sebastian Becaccece
Dica do Apostador:
É triste ver a escalação do Chile em 2025 e ainda contar com Arturo Vidal e Eduardo Vargas como principais jogadores, dois nomes que não jogam bem por clubes há muito tempo, e é nitido a dificuldade da nova geração chilena de ter qualidade.
Vejo o Equador muito acima neste momento, principalmente pelo elenco equilibrado que o argentino Becaccece tem em campo, com destaque principalmente na defesa.
Dito isso, o +0,25 é bom.