- Horário: 17h15
- Local: Estádio Stamford Bridge, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Thomas Bramall
- Onde assistir: ESPN2
Chelsea:
Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o Chelsea de Maresca passa pela maior oscilação da temporada, o time chegou a ter 40 pontos há 2 meses atrás e era o vice-líder, hoje, com 44, estão em sétimo e na briga pela vaga a próxima Champions League.
Maresca mudou de tática no Villa Park no sábado, optando por usar Reece James no meio-campo e Pedro Neto na frente. A trama inicialmente deu certo com Neto marcando o gol de abertura, e provavelmente veremos o internacional português utilizado centralmente novamente.
Nicolas Jackson está fora até depois da pausa internacional com uma lesão na coxa.
Provável escalação: 4-2-3-1: Jorgensen; Malo Gusto, Tosin, Colwill e Cucurella; Enzo Fernández e Caicedo; Cole Palmer, Nkunku e Sancho; Pedro Neto. Técnico: Enzo Maresca
Southampton:
Como uma defesa extremamente vazada e cheia de defeitos, o Southampton está com uma das piores campanhas já vistas na Premier League, os Saints somam 9 pontos em 26 jogos disputados e basicamente não brigam mais por nada.
Jan Bednarek foi forçado a sair no início da derrota de sábado para Brighton e é dúvida para a viagem ao oeste de Londres. Armel Bella-Kotchap provavelmente começará no lugar do internacional polonês, apesar do retorno de Jack Stephens à forma física.
Taylor Harwood-Bellis não retornará até março devido a uma lesão no tornozelo, e os visitantes também estão sem Ross Stewart, Ryan Fraser e Adam Lallana.
Provável escalação: 3-4-2-1: Ramsdale; Bree, Stephens e Bella-Kotchap; Welington, Aribo, Downes e Walker-Peters; Sulemana e Fernandes; Onuachu. Técnico: Ivan Juric
Dica do Apostador:
Os ajustes de Maresca inicialmente renderam dividendos no fim de semana, mas eles tomaram muito da iniciativa para o Aston Villa antes de perder no final. Os Blues ficaram obsoletos.
Há sérias questões permeando este time do Chelsea, mas não importa o quão ruim eles tenham sido ultimamente, eles certamente precisam vencer na terça-feira.
Acredito numa vitória tranquila dos Blues.