- Horário: 19h00
- Local: Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.
- Árbitro: João Vitor Gobi
- Onde assistir: Premiere
- Válido pela: 9 rodada
Chapecoense:
Depois de vencer o Santos na estreia, a Chape esperava mais alguns bons resultados, mas o time não tem tido uma boa campanha, são quatro empates e duas derrotas nas últimas seis rodadas do torneio nacional.
É interessante destacar que o Indío Condá voltará a jogar no seu estádio, onde tem performado de forma perfeita, são 2 empates e uma vitória, com direito a um empate contra o organizado Grêmio.
Escalação Provável – Chapecoense – (5-3-2) – Técnico: Gilmar dal Pozzo
-
-
-
Goleiro: Rafael Santos
- Defensores: Walter Clar, Doma, Vitor Caetano, Bruno Leonardo e Marcus Vinicius
- Meias: Camilo, Carvalheira e Giovanni Augusto
- Atacantes: Bolasie e Italo
-
-
No gol, o time não conta mais com o titular da temporada: Léo Vieira. O goleiro deixou o clube e assinou com o Bahia. A tendência, conforme apurado pelo ge, é que Rafael Santos assuma a meta do Verdão. Quem também briga pela posição é Matheus Aurélio, que chegou da Tombense por empréstimo.
Atlético-MG:
O Atlético Mineiro melhorou um pouco, mas ainda é bem precário o futebol apresentado pela equipe, que foi para a Data Fifa com uma derrota por 1-0 para o Fluminense no Maracanã.
Outro ponto importante é que o Galo venceu apenas um jogo dos últimos 10 disputados longe da capital mineira – quando venceram o Pouso Alegre por 3×1, no Campeonato Mineiro.
Escalação Provável – Atlético-MG – (4-3-3) – Técnico: Eduardo Dominguez
-
-
- Goleiro: Éverson
- Defensores: Renan Lodi, Tressoldi, Lyanco e Natanael
- Meias: Tomás Pérez, Igor Gomes e Victor Hugo
- Atacantes: Scarpa, Hulk e Cassierra
-
Com o fim da Data Fifa, o treinador Domínguez tem incertezas na escalação. Isso porque o Atlético tem seis jogadores que foram convocados e retornarão a Belo Horizonte somente nesta quarta. O clube vai reavaliar os atletas e decidir quem tem condições de ficar à disposição para o jogo contra a Chape.
Os convocados foram: os zagueiros Júnior Alonso (Paraguai) e Iván Román (Chile), o lateral-direito Preciado (Equador), o volante Alan Franco (Equador), o meio-campista Cissé (Guiné) e o atacante Alan Minda (Equador) .
Palpite:
O Atlético Mineiro espera performar melhor neste retorno pós Data FIFA, sem a presença de 4 titulares, o time poderá sentir bastante, principalmente porque o sintético da Chapecoense é um gramado bem difícil de se enfrentar.
Dito isso, gosto do Over 2 neste duelo.

