Skip to content

Palpite: Cerro Porteño x Bolivar – Libertadores – 01/04/2025

  • Horário: 19h00
  • Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, Paraguai.
  • Árbitro: Dario Herrera
  • Onde assistir: Paramount+

Cerro Porteño:

Sem um grande nome ofensivo, o Cerro Porteño abre a Libertadores 2025 com o objetivo de ir a próxima fase, já que o time ficou em terceiro no ano passado, é a sétima participação seguida dos paraguaios, que não tiveram um bom ano de 2024, mas ainda se garantiram como melhor pontuador da Liga Paraguaia.

O panorama não é dos melhores no elenco azul grená devido às inúmeras ausências que terá para esta partida de estreia. As lesões mais significativas são as de Juan Iturbe, Cecilio Domínguez e Francisco Da Costa, devido a diversas enfermidades, embora também haja alguns retornos significativos.

O Cerro Porteño também está ansioso para se vingar do que aconteceu na última partida que disputou em Assunção. Era 3 de maio de 2023, e Bolívar surpreendeu com uma vitória histórica por 4 a 0, resultado que desencadeou uma crise feroz no Barrio Obrero.

Provável escalação: 4-3-3: Alexis Martin; Alan Benitez, Gustavo Velasquez, Bruno Valdez e Morel; Guillermo Benitez, Piris da Motta e Gaston Gimenez; Aguayo, Carrizo e Jonathan Torres. Técnico: Diego Martinez

Bolivar:

O Bolivar teve uma campanha fenomenal em 2024, o time passou como primeiro em um grupo que contava com o Flamengo, mas acabaram eliminados logo nas Oitavas, justamente em dois jogos disputados contra o clube boliviano, apesar de ter decidido na altitude.

A Academia, equipe de maior sucesso da Bolívia, demonstrou mais uma vez sua sequência de vitórias ao ser coroada campeã do Torneio Amistoso de Verão de 2025 em seu país, em 15 de março, após derrotar o Blooming por 5 a 0.

O zagueiro José Sagredo e o lateral-direito Yomar Rocha, ambos convocados por La Verde, são algumas das opções disponíveis ao técnico argentino Flavio Robatto.

Provável escalação: 4-3-3: Lanzilotta; Sagredo, Rocha, Vaca e José Sagredo; Justiniano, Saavedra e Carlos Melgar; Jhon Velasquez, Fabio Gomes e Bruno Mendez. Técnico: Flavio Robatto

Dica do Apostador:

Por mais que o Bolivar tenha melhorado muito fora da altitude, o principal ponto positivo dos azuis ainda é a força como mandante, ao passo que o elenco perdeu certa profundidade desde o ano passado.

Vejo o Cerro como uma equipe muito boa e confiável, principalmente com o objetivo de vingança, numa partida que é importante para abrir o torneio.

Aqui, sua jogada vale mais.

Aqui, sua jogada vale mais.

Back To Top
No results found...