- Horário: 19h00
- Local: Estadio Unico Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina.
- Árbitro: Leodan Gonzalez
- Onde assistir: ESPN4
Central Córdoba:
Com apenas uma vitória em 7 jogos na temporada, o Central Córdoba vive uma temporada novamente ruim, mas pela primeira vez no século, o time disputará a Copa Libertadores, graças a arrematadora campanha na Copa Argentina, onde foi campeão do torneio sobre o Boca Juniors.
A última partida do time de Santiago foi um empate em casa por 1 a 1 contra o Argentinos Juniors no torneio local, e eles estão contando com a capacidade de pontuação de Leonardo Heredia e a capacidade criativa do colombiano Luis Miguel Angulo.
Provável escalação: 3-4-3: Alan Aguerre; Abascia, Casermeiro, Rivero; Fernando Martinez, Ivan Gomez, Florentin e Marchi; Heredia, Luis Miguel Angulo e Luis Rodriguez. Técnico: Omar De Felippe
LDU:
Campeão da Copa Equatoriana e vice da Liga, a Liga de Quito chega com uma expectativa boa na Libertadores, o time não tem tido boas campanhas na Libertadores, eliminado nas 3 fase-de-grupos anteriores, porém conquistaram o título da Sula em 2023, além do segundo lugar na Recopa no ano passado.
Para a partida de amanhã, a principal ameaça será o perigoso Álex Arce, que, embora ainda não esteja no mesmo alto nível demonstrado na temporada passada, sempre representa uma ameaça às defesas adversárias.
Outro jogador que busca retornar à sua melhor forma é o meio-campista Bryan Ramírez, o maior provedor de assistências do time na temporada passada e que ainda não causou o mesmo impacto em 2025.
Provável escalação: 4-3-3: Valle; De La Cruz, Ricardo Ade, Allala e Leonel Quinonez; Villamil, Gruezo e Alvarado; Bryan Ramirez, Alex Arce e Alzugaray. Técnico: Pablo Sánchez
Dica do Apostador:
De um lado, temos uma novidade argentina, um time que costumava disputar a segunda divisão, teve um ano bom em 2024 e espera surpreender os equatorianos.
Do outro, uma LDU numa fase excelente em termos de futebol qualificado, alinhado com a seleção equatoriana, a Liga de Quito tem totais condições de dar trabalho para os hermanos e acredito que não deverão perder.