- Horário: 21h45
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia.
- Árbitro: Piero Maza (Chile)
- Onde assistir: GLOBO
Brasil:
A seleção brasileira evoluiu em relação ao ano passado, quando era comandado por Fernando Diniz, mas ainda é pouco, tanto que o Brasil não conseguiu se manter na frente contra a Venezuela, numa partida questionável da seleção.
Dorival manteve a lógica das últimas partidas e mexeu o mínimo possível na equipe. Novidade apenas por obrigação: Danilo entra na vaga do suspenso Vanderson. O treinador entende que o momento é de dar sequência ao time que venceu o Peru, em outubro, e empatou com a Venezuela na última quinta-feira com bons momentos.
Provável escalação: 4-3-3: Éderson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gersón e Raphinha; Vinicius Junior, Igor Jesus e Savinho. Técnico: Dorival Júnior
Uruguai:
Com uma vitória com sangue uruguaio – gol marcado aos 52 minutos do segundo tempo – a celeste bateu a Colômbia por 3×2 e voltou a figurar entre os lideres das Eliminatórias, aind aassim, a fase atual da seleção bota Bielsa em cheque, principalmente após os problemas internos do comandante.
O Uruguai encara o Brasil com duas mudanças em relação ao time que começou a vitória emocionante contra a Colômbia, sexta-feira, em Montevidéu. Guillermo Varela, do Flamengo, entra no lugar de Nández, que está suspenso, na direita, enquanto Ugarte, herói contra os colombianos, entra no lugar de Rodrigo Aguirre por opção de Marcelo Bielsa.
Provável escalação: 4-3-3: Rochet; Varela, José Gimenez, Mathias Oliveira e Saracchi; Ugarte, Bentancur e Valverde; Darwin Nunez, Pellistri e Maxi Araújo. Técnico: El Loco Bielsa
Dica do Apostador:
Por mais que o Brasil tenha melhorado nas últimas semanas, a cotação de 1.65 não traduz a dificuldade encontrada pela seleção em jogos grandes, como aconteceu diante da Argentina e que aparece desde a saída de Tite do comando.
Vejo um jogo para equilibrio, e acredito que será difícil ver o Brasil vencendo por 2 gols de diferença.