- Horário: 21h45
- Local: Estadio Mané Garrincha, em Brasilia, no Distrito Federal.
- Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
- Onde assistir: GLOBO
Brasil:
Sem a presença de Neymar Júnior, mas com um dos melhores do mundo confirmados, o ponta Raphinha, o Brasil chega a Brasilia sem perder há quatro jogos, mas as atuações ainda são muito pobres pelo lado brasileiro, que empatou com a Venezuela na Data FIFA passada.
Sem poder contar mais uma vez com Neymar, Dorival vai manter a estrutura tática utilizada nos últimos jogos. Desta vez, porém, a referência no ataque será João Pedro, atacante do Brighton, da Inglaterra, que ganha sua terceira chance com a amarelinha, a primeira como titular.
Com Ederson cortado, Alisson volta a ser titular da meta brasileira após quatro partidas. Outra mudança é na lateral esquerda, setor que vinha tendo Abner e agora contará com Guilherme Arana.
Provável escalação: 4-4-2: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Arana; Gersón, Bruno Guimarães, Rodrygo e Vinicius Júnior; Raphinha e João Pedro. Técnico: Dorival Júnior
Colômbia:
Com 3 derrotas nas últimas 4 partidas, a Colômbia nitidamente perdeu aquele impeto inicial das Eliminatórias, quando chegou a dividir a liderança com a Argentina, mas a campanha da equipe ainda é boa, são cerca de 19 pontos em 12 jogos.
Na véspera da partida, o treinador argentino que comanda a Colômbia disse que é preciso encarar o jogo “com muita prudência, mas sem medo”. Ele deve levar a campo um time com alguns jogadores bastante conhecidos dos brasileiros, como Richard Ríos, do Palmeiras, John Arias, do Fluminense, Borré, do Internacional, além de James Rodríguez, ex-São Paulo.
Provável escalação: 4-4-2: Vargas; Muñoz, Davison Sánchez, Lucumi e Mojica; Lerma, Richard Rios, Arias e James; Borré e Luiz Diaz. Técnico: Néstor Lorenzo
Dica do Apostador:
O Brasil pode ter uma seleção melhor, contar com 3 jogadores que são extremamente qualificados na frente, mas Dorival ainda não encontrou um estilo apropriado para o atual momento da seleção, que mesmo vencendo, não convence com suas atuações.
Do outro lado, a Colômbia está longe de ser um adversário muito difícil, mas é um país que tem um contra-ataque forte e um meio que dispensa comentários.
Dito isso, gosto das finalizações dos colombianos.