- Horário: 20h30
- Local: Estádio Cicero Marques, em Bragança Paulista, São Paulo.
- Árbitro: Lucas Casagrande-PR
- Onde assistir: PREMIERE
Bragantino:
Se mantendo entre os 4 melhores mesmo com a rodada já jogada pelos principais adversários, o Bragantino chega com a confiança em alta, o Toro goleou o Criciúma por 6-0 na fase passada da Copa do Brasil, enquanto no Brasileirão, o time paulista tem 17 pontos e está me quarto colocado.
Depois da goleada sobre o Criciúma por 6 a 0, na última quinta-feira, 22, é provável que o técnico Fernando Seabra mantenha a formação titular que iniciou essa partida. A dúvida é se o zagueiro Eduardo e o volante Matheus Fernandes, que entraram como titulares contra o Criciúma, serão mantidos nas posições nos lugares de Guzmán e Eric Ramires, respectivamente.
Provável escalação: 4-3-3: Cleiton; Juninho Capixaba, Eduardo Santos, Pedro Henrique e Andrés Hurtado; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Eduardo Sasha e Vinicinho. Técnico: Fernando Seabra
Juventude:
Sem vencer há cinco rodadas e com uma das piores linhas defensivas do Brasileirão – 21 gols sofridos em 8 jogos – o Juventude vive uma fase tecnicamente terrível, Fábio Matthias salvou o time do rebaixamento em 2024, mas neste ano, o fraco investimento no elenco é preocupação enorme para o clube de Caxias.
Em sua segunda partida no comando do Juventude, Tencati ainda busca a formação ideal, mas deve manter a base da equipe e promover mudanças pontuais. Uma delas é na lateral direita, com o retorno de Ewerthon, recuperado de um quadro gripal.
Gabriel Taliari ou Gilberto, que atuaram juntos diante do Fluminense, podem perder vaga para a entrada de um meia ou de outro atacante (Giovanny ou Matheus Babi).
Provável escalação: 4-3-3: Gustavo; Alan Ruschel, Marcos Paulo, Wilker Ángel e Ewerthon; Caique, Luis Mandaca e Jádson; Batalla, Gilberto e Gabriel Taliari. Técnico: Cláudio Tencati
Dica do Apostador:
Por mais que seja um jogo entre o ataque muito bem engatado contra a pior defesa do campeonato, a troca no comando técnico do Juventude poderá mudar o estilo de jogo dos gaúchos, até poruqe Tencati é um técnico que prioriza muito a defesa, apesar dos seus times terem históricos de chute.
Acredito numa partida muito movimentada, com valor no Under 3.