- Horário: 21h00
- Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
- Onde assistir: SPORTV 4K
Botafogo:
Se pegarmos os últimos quatro jogos do Botafogo, vemos que o alvinegro não marcou nenhum gol e enfrentou adversários dificeis, como Vasco, Univ de Chile e Palmeiras, aliás, o Verdão foi o primeiro time que o Fogão enfrentou no Brasileiro, com empate sem gols no Allianz Parque.
Savarino, um dos destaques da equipe, ainda é dúvida. O venezuelano sofreu pancada contra o Palmeiras e passou por exames durante a semana. Não foi detectada lesão grave, mas existe a possibilidade de o camisa 10 ser poupado visando o duelo contra o Carabobo, na próxima terça-feira, pela Libertadores
Provável escalação: 4-3-3: John; Vitinho, Jair Cunha, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Patrick de Paula; Santi Rodriguez, Igor Jesus e Artur. Técnico: Renato Paiva
Juventude:
Depois de dar muito trabalho para o Grêmio nas semifinais do Gauchão, o Juventude estreou bem no Brasileirão, dentro de casa como sempre, o clube de Caxias recebeu o Vitória e derrotou o adversário nordestino por 2×0, com destaque para uma grande partida do atacante Taliari.
Para o duelo no Rio de Janeiro, o técnico Fábio Matias não faz grandes mistérios. A única ausência em relação a última partida é de Ênio. Destaque da equipe neste início de temporada, o atacante ficou fora dos relacionados devido a uma possível negociação de saída do Alfredo Jaconi.
Sem ele, Petterson é o provável substituto. Mas, caso opte por mudar o esquema e fortalecer o meio, Jean Carlos seria a principal alternativa.
Provável escalação: 4-3-3: Marcão; Ewerthon, Adriano Martins, Abner e Alan Ruschel; Giraldo, Jádson e Luis Mandaca; Petterson, Gabriel Taliari e Batalla. Técnico: Fábio Matias
Dica do Apostador:
O Botafogo não pode passar desta rodada sem vitória, será o terceiro jogo de Renato Paiva no comando, o time tem muita qualidade guarada, mas não tem conseguido entregar tanto quanto no ano passado, até pelo curto espaço de tempo dos jogos recentes.
Por mais que o Juventude seja um adversário chato no Jaconi, fora é um time bem normal e não vejo o time com condições de parar o Bota.