- Horário: 19h00
- Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Guillermo Guerrero
- Onde assistir: Paramount+
Botafogo:
Depois de atuações abaixo e resultados ruins, como a derrota na primeira rodada para a Universidad de Chile por 1×0, o Botafogo se reucperou e bateu o Juventude por 2×0 no Nilton Santos, a vitória mantém o Fogão sem sofrer gols no Brasileirão e entre os lideres com 4 pontos.
Além do zagueiro Bastos, que ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, o Botafogo terá de lidar com o desfalque do atacante Igor Jesus, expulso nos acréscimos contra a Universidad de Chile.
Em seu lugar, o técnico Renato Paiva deve promover a entrada do recém-contratado Mastriani, que substituiu o camisa 99 contra o Juventude.
Provável escalação: 4-3-3: John; Vitinho, Jair, Alexander Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore e Savarino; Santi Rodriguez, Mastriani e Artur. Técnico: Renato Paiva
Carabobo:
O Carabobo tem se consolidado como um time vitorioso no país, mas o time está longe de conseguir sucesso nas competições internacionais, tanto que na primeira rodada, acabaram perdendo para o Estudiantes por 2×0, com chances de classificação bem limitadas após perder pontos em casa.
Para a partida contra o Botafogo, Diego Merino terá uma linha de quatro defensores. O comandante do time venezuelano terá que fazer apenas uma alteração no ataque, já que Tortolero foi expulso na estreia, diante do Estudiantes, da Argentina. Em seu lugar, Berríos deve ser o provável substituto.
Provável escalação: 4-2-1-3: Bruera; Pernia, Norman Rodriguez, Neira e Bonilla; Gongo e Gustavo González; Juan Pérez; Berrios, Londoño e Cañozales. Técnico: Diego Merino
Dica do Apostador:
Gostei demais da postura do Botafogo contra o Juventude, com muitas finalizações e buscando a meta mesmo com 2-0 no placar, além disso, o Fogão terá um adversário que sofrerá por dois motivos, pela limitação técnica e a dificuldade de jogar em campo sintético.
Acredito num jogo de amasso do Fogão, com o 6,5 ao gol sendo uam boa entrada.