- Horário: 19h00
- Local: Arena Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo.
- Árbitro: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)
- Onde assistir: ESPN
Botafogo-SP:
Depois de quatro jogos sem vencer, o Botafogo foi um das grandes surpresas da rodada passada, o time de Ribeirão Preto viajou até o Paraná e venceu o CAP por 2-1, a vitória fez o time sair da zona de rebaixamento, com 6 pontos somados, mas ainda longe de melhoras.
O técnico Márcio Zanardi não perdeu ninguém nesta semana para o duelo contra o Athletic. A tendência é de que a escalação da vitória diante do Furacão seja mantida, com o sistema tático em 3-5-2. Robinho, que voltou a ser relacionado na partida passada, deve novamente ser opção.
Provável escalação: 3-5-2: Victor Souza; Rafael Milhorim, Carlos Eduardo e Alisson Cassiano; Gabriel Risso, Dramisino, Sabit e Jeferson; Leandro Maciel; Jonathan Cafu e Alexandre Jesus. Técnico: Márcio Zanardi
Athletic:
A vitória por 2-1 sobre o Volta foi o único resultado positivo do Athletic na temporada, os problemas de não contar com a Arena Sicredi estão pesando contra os mineiros, que mesmo montando um elenco forte e sendo SAF estão sofrendo no primeiro ano de Série B, com 4 pontos na zona de rebaixamento.
O time mineiro não terá Roger Silva à beira do gramado, já que o treinador recebeu o terceiro amarelo diante do Vila. Com isso, a tendência é que Eduardo Pacheco comande o time em Ribeirão Preto.
Ele terá problemas na escalação. O lateral-direito Wesley Gasolina, que sentiu a coxa durante o aquecimento do último jogo, e o meia Matheus Guilherme, que teve uma luxação no ombro, não devem ter condições de jogo.
Provável escalação: 4-3-3: Jefferson; Douglas Pelé, Sidimar, Gabriel Ferreira e Rodrigo Gelado; Diego Fumaça, Amorim e David Braga; Max, Neto Costa e Ezequiel. Técnico: Rogér Silva
Dica do Apostador:
O Botafogo de Ribeirão Preto tem sido um dos concorrentes ao rebaixmaento desde o ano passado e neste ano, o time está ainda mais próximo, após algumas confusões com a sua SAF.
Mesmo sendo um time sem dividas e bem organizado, o Athletic tem bastante qualidade do meio para frente e é um elenco com condições de vencer o Bota, porém não tem como confiar num time que só perdeu fora de casa.
Portanto, acho um jogo para gols.