Skip to content

Palpite: Benfica x Auckland – Mundial de Clubes – 20/06/2025

  • Horário: 13h00
  • Local: Inter&CO Stadium, em Orlando, Estados Unidos.
  • Árbitro: Sahman Fahadi
  • Onde assistir: CazéTV e SPORTV
  • Válido pela: 2ªrodada

Benfica:

O Benfica foi um dos primeiros times deste Mundial a se complicar contra os sul-americanos, contra o limitadíssimo time do Boca Juniors, os portugueses chegaram a sofrer um 2-0 muito cedo para os argentinos, porém a recuperação aconteceu e a vitória contra o Auckland é de extrema importância para a vaga dos lusitanos.

A atuação do Benfica foi muito estranha, o time não conseguiu alinhar intensidade a qualidade em nenhum momento da partida, principalmente quando sofreu o primeiro gol, quando a equipe de Lage se mostrou com problemas de se encontrar no jogo.

Di Maria novamente mostrou ser o cara dos benfiquistas, mas o ataque pouco ajudou o craque argentino, com destaque para o ótimo Renato Sanches no meio-campo, que sofreu com a marcação dupla dos hermanos.

Escalação Provável – Benfica (4-3-3)

    • Goleiro: Trubin

    • Defensortes: Dahl, Antônio Silva, Otamendi e Carreras

    • Meio-Campistas: Renato Sanches, Florentino e Aursnes
    • Atacantes: Schjelderup, Pavlidis e Akturkoglu

Após deixar de fora os titulares Orkun Kokcu e Kerem Akturkoglu contra o Boca Juniors, resta saber se o técnico do Benfica, Bruno Lage, convocará ambos ou apenas um deles.

Aparecendo como reserva, Kokcu jogou com garra, então o principal criador de chances de Portugal na temporada passada pode não ser colocado em risco antes do grande confronto da próxima semana contra o Bayern de Munique; uma ou duas outras estrelas também podem ser poupadas.

Auckland City:

O Auckland City foi o primeiro time a sofrer gols no Mundial e também deverá ser o time que mais sofrerá gols no fim da primeira fase, a primeira partida contra o Bayern mostrou um nível técnico horrível dos neozelandeses com DEZ gols sofridos.

A grande diferença do Auckland para os rivais de menos tradição do torneio é que todos os outros times são profissionais, o que não acontece no Auckland, prova disso é o goleiro que tem dois trabalhos – repositor de supermercado e goleiro da equipe.

Com o empate na estreia entre Boca e Benfica, o Auckland poderá ser utilizado como um time que definirá as vagas para a próxima fase, já que o saldo de gols é o principal critério de desempate nesta primeira fase.

Escalação Provável – Auckland City (5-4-1)

  • Goleiro: Tracey

  • Defensores: Murati, Mitchell, Hejier, Boxall e Lobo

  • Meio Campistas: David Yoo, Garriga, Illich e Manickum
  • Atacantes: Bevan

Este último deve ser apoiado pelo jogador de futsal da Nova Zelândia, Dylan Manickum, que foi eleito o jogador do torneio na Liga dos Campeões da OFC de 2025.

Palpite:

Como o saldo de gols pode ser crucial para determinar quem termina entre os dois primeiros do Grupo C, o Benfica não pode perder a chance de se destacar.

O Auckland City pode ter aprendido com a derrota por dois dígitos na semana passada, mas ainda será incapaz de conter a maré vermelha.

Por isso, gosto do handicap esticado para a equipe de Lisboa.

Aposte como um rei.

Aposte como um rei.

Back To Top
No results found...