- Horário: 10h30
- Local: Allianz Arena, em Munich, Alemanha.
- Árbitro: Bastian Dankert
- Onde assistir: GOAT
Bayern:
Depois de ser eliminado na UEFA Champions League, o Bayern Munich enfrentou o Heidenheim e com o time completo, anotou uma goleada por 4×0 fora de casa, os bávaros podem chegar ao título nesta rodada, caso vençam o Mainz e o Leverkusen tropece.
Vincent Kompany não tem novas lesões que atrapalhem sua preparação para o último jogo de sua equipe. O técnico do Bayern de Munique ficará sem os serviços de até meia dúzia de jogadores titulares contra o FSV Mainz 05, no sábado.
Jamal Musiala e Dayot Upamecano são as ausências mais notáveis, que enfrentam uma corrida contra o tempo para retornar antes do final da temporada 2024/25. A dupla acompanha Manuel Neuer, Hiroki Ito, Alphonso Davies e Leon Goretzka nas laterais.
Provável escalação: 4-2-3-1: Urbig; Konrad Laimer, Dier, Stanisic e Raphael Guerreiro; Pavlovic e Kimmich; Coman, Gnabry e Michael Olise; Harry Kane. Técnico: Vincent Kompany
Mainz:
Sem vencer há 5 rodadas, o Mainz perdeu uma energia forte na briga pela vaga na Champions League, o time perdeu pontos importantes na rodada passada, quando empatou em 2-2 contra o limitado Wolfsburg, mas a diferença para o Leipzig ainda é curta, com 2 pontos em 12 disputados.
Ao contrário de seu colega no banco de reservas do Bayern de Munique, Bo Henriksen praticamente não tem problemas com que se preocupar antes da viagem à Allianz Arena. O técnico do FSV Mainz 05 pode ficar sem quatro jogadores titulares no sábado.
Provável escalação: 3-4-1-2: Zentner; Danny da Costa, Jenz e Dominik Kohr; Veratschnig, Anthony Caci, Amiri e Sano; Lee Jae-Sung; Weiper e Burkardt. Técnico: Bo Henriksen
Dica do Apostador:
O Bayern Munich tem importantes desfalques no time titular há algumas semanas, principalmente no setor defensivo de campo, com Musiala e Neuer sendo ausências que Kompany não consegue suprir a altura.
Além disso, o adversário dos bávaros será um time que costuma jogar bem contra os grandes e que tem condições de dar trabalho, dito isso, o 7,5 finalizações do Mainz me parece bom.