- Horário: 19h30
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia.
- Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP);
- Onde assistir: Prime Video
Bahia:
Depois de 3 derrotas seguidas, o Bahia teve um clássico quente contra o Vitória, mas pela terceira vez no ano, o Esquadrão não perdeu e derrotou o rival por 2-1, mesmo com a ausência de Jean Lucas, expulso com 20 minutos do primeiro tempo. Os baianos podem até empatar nesta volta, após vencerem por 1-0 no Mangueirão.
A vantagem construída no jogo de ida e a a sequência de partidas na temporada devem fazer Rogério Ceni aproveitar a noite desta quarta-feira para oferecer um descanso aos principais jogadores do elenco. A expectativa é que o Tricolor vá para campo com mais reservas que titulares contra o Paysandu.
Provável escalação: 4-3-3: Marcos Felipe; Iago, Santiago Mingo, Gabriel Xavier e Erick; Acevedo, Michel Araújo e Jean Lucas; Kayky, Willian José e Tiago. Técnico: Rogério Ceni
Paysandu:
O Paysandu tem um início de temporada extremamente preocupante, além de ter perdido o estadual, o Papão da Curuzu ainda não venceu na Série B, o time é o vice-lanterna da competição e vem de dois bons empates contra Goiás e América Mineiro.
O departamento médico do Paysandu está bem movimentado. O zagueiro Joaquín Novillo, o lateral Kevyn, os volantes Dudu Vieira e Ramon Martínez e os atacantes Pedro Delvalle, Benjamín Borasi, Marlon e Edinho não estão disponíveis.
Por outro lado, o zagueiro Yefferson Quintana viajou para a Bahia e estará à disposição do técnico Luizinho Lopes.
Provável escalação: 4-3-3: Matheus Nogueira; PK, Mauricio Antônio, Luan Freitas e Edilson Jr; Leandro Vilela, André Lima e Matheus Vargas; Rossi, Nicolas e Jorge Benitez. Técnico: Luizinho Lopes
Dica do Apostador:
Mesmo com time reserva, o Bahia ainda tem um elenco que é capaz de ser superior ao Paysandu, principalmente porque a vantagem da ida é do clube baiano, ou seja, o Paysandu terá a obrigação de atacar e é algo que o time paraense não está fazendo tão bem.
Espero um jogo para pouquíssimos gols, principalmente pelo ataque fraco do Bahia para hoje e é um jogo em que o visitante terá mais o ataque, em teoria.