- Horário: 17h30
- Local: Casas de Apostas Arena, em Salvador, na Bahia.
- Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB);
- Onde assistir: ESPN4
- Válido pela: Final – Jogo de Volta
Bahia:
Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, o Bahia está muito próximo do título da Copa do Nordeste, mesmo com uma formação distante da ideal, Rogério Ceni comandou o clube baiano para uma vitória tranquila sobre o Confiança.
Willian José e Cauly foram nomes determinantes na partida de quarta-feira, o Bahia venceu por 4-1 na Arena Batistão, mas o mais bizarro foi o domínio total conquistado pela equipe do Esquadrão, que venceu o jogo desde o início.
O time profissional do Bahia tem apenas uma derrota em casa na temporada, quando enfrentou o Nacional do Uruguai na Libertadores, ou seja, é uma equipe tecnicamente muito forte e de qualidade.
Escalação Provável – Bahia – (4-3-3) – Técnico: Rogério Ceni
-
-
-
Goleiro: Ronaldo
-
Defensores: Iago, Rezende, Gabriel Xavier e Gilberto
- Meio-Campistas: Michel Araújo, Acevedo e Rodrigo Nestor
-
Atacantes: Cauly, Tiago e Lucho Rodriguez
-
-
Com larga vantagem e partida decisiva contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira, Rogério Ceni deve voltar a poupar os seus principais jogadores e repetir a base da equipe alternativa que ganhou sem sustos o confronto de ida.
Recuperados de lesão, Gilberto e Michel Araujo podem ser novidades em relação ao time da primeira partida.
Confiança:
O Confiança se despede da temporada 2025 neste sábado, vice-campeão estadual, 9ºcolocado da Série C e com um time que brilhou muito durante este ano, os sergipanos tem uma missão impossível, mas só o vice-campeonato já é histórico para o estado.
A ida a final para o Confiança marcou a primeira vez que um clube do Sergipe chega a decisão da competição, mas além disso, rendeu um estádio lotado na primeira partida do final, com uma renda inédita para o clube celeste.
Nas últimas duas visitas ao estado da Bahia, o Confiança conquistou resultados importantes, ficando no empate contra o Juazeirense em 0x0 e uma vitória por 1-0 sobre o Vitória nas Quartas de Finais.
Escalação Provável – Confiança – (4-3-3) – Técnico: Luizinho Vieira
-
Goleiro: Allan
-
Defensores: Airton, Eduardo Moura, Valdo e Weriton
-
Meio-Campistas: Luiz Otávio, Renilson e Dionísio
- Atacantes: Breiner Camilo, Neto Oliveira e Ronald Camarão
Precisando reverter a desvantagem fora de casa e sem outras competições no calendário, Luizinho Vieira deve manter força máxima para o jogo da volta. Assim, a equipe que entra em campo neste sábado deve ser praticamente a mesma do primeiro confronto.
A principal mudança pode ser a entrada de Breyner Camilo entre os titulares, já que o time precisa de mais mobilidade no ataque; no último jogo, ele começou no banco. Outra possibilidade é a utilização de Dionísio no meio-campo.
Palpite:
Não espero uma partida como a ida, o Bahia deverá encontrar dificuldades técnicas neste duelo, pois Ceni poderá até utilizar alguns nomes do Sub20, enquanto o Confiança tentará evitar uma derrota mais larga.
Gosto do Under 2,75 aqui.