- Horário: 21h00
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.
- Árbitro: Mario Diaz de Vivar
- Onde assistir: ESPN4
Bahia:
Depois de uma sequência bem negativa de resultados no Brasileirão, o Bahia de Ceni venceu o Ceará no último minuto da rodada passada e respirou na competição, agora o foco do time baiano volta a ser na Liberta, onde o Esquadrão é um dos melhores times do grupo, com 4 pontos em 2 jogos.
Rogério Ceni deve promover o retorno dos jogadores poupados no último jogo contra o Ceará, casos de Luciano Juba, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Erick Pulga. Recuperados de lesão, o meio-campista Michel Araujo e o atacante Willian José podem pintar entre os relacionados.
Provável escalação: 4-3-3: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Mingo e Luciano Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre e Éverton Ribeiro; Ademir, Lucho Rodriguez e Erick Pulga. Técnico: Rogério Ceni
Atlético Nacional:
O Atlético Nacional é uma equipe que alterna muito de atuação, ainda que tenha um elenco com bons valores, o time colombiano entrega poucas atuações de qualidade altíssima, como mostraram contra o Nacional na estreia, ao vencerem por 3×0, porém na segunda rodada, o mesmo placar para o Internacional.
Galdolfi, que está suspenso após receber cartão vermelho no jogo contra o Inter, usou força máxima no fim de semana pelo Campeonato Colombiano. O treinador segue sem poder contar com Viveros, machucado, e não vai ter Hinestroz, expulso contra o Internacional.
Os dois estão entre os jogadores com mais participações em gols do Atlético no ano e devem dar lugar a Samiento e Asprilla. No meio-campo, o volante Rivero segue na equipe, já que Zapata está machucado e não viajou com o elenco.
Provável escalação: 4-2-1-3: Ospina; Andrés Román, Arias, Tesillo e Camilo Cândido; Rivero e Campuzano; Cardona; Sarmiento, Morelos e Asprilla. Técnico: Javier Gandolfi
Dica do Apostador:
O Bahia terá uma Fonte Nova completamente lotado para esta partida, vencer o Atlético Nacional é importantíssimo para o Esquadrão que abriria 4 pontos do terceiro colocado e ficaria muito próximo da vaga nas Oitavas.
Sem seus dois principais artilheiros, o Atlético Nacional chega ao Brasil sendo zebra e merecidamente, além disso, não vejo condições para os colombianos vencerem este confronto.