- Horário: 21h30
- Local: Estadio Atanasio Girardot, em Medelin, Colômbia.
- Árbitro: Facundo Tello
- Onde assistir: ESPN
Atlético Nacional:
Com um estilo de jogo bem interessante, o Atlético Nacional tenta repetir na Liberta, os bons números conquistados na Colômbia, com a derrota na rodada passada para o Bahia por 1×0, os alviverdes chegam com muita pressão para enfrentar o Inter, até pelo grupo estar completamente equilibrado e disputado.
Sem desfalques importantes, o técnico Javier Gandolfi ainda ganhou os retornos recentes dos atacantes Viveros e Hinestroza. Este último fez bagunça na defesa colorada no Beira-Rio, mas foi expulso no segundo tempo.
Viveros estava lesionado e substituído pelo experiente Morelos. Na primeira partida entre as equipes jogaram os dois centroavantes juntos. Desta vez, Arce pode aparecer no lugar de um deles para dar velocidade pela esquerda.
Provável escalação: 4-2-1-3: Ospina; Andrés Román, Simon Garcia, Tesillo e Camilo Cândido; Campuzano e Uribe; Cardona; Hinestroza, Viveros e Billy Arce. Técnico: Javier Gandolfi
Internacional:
O Inter tem sofrido demais contra os paulistas nesta temporada, depois de perder a invencibilidade em 2025 contra o Palmeiras, o time sofreu um novo revés, desta vez na capital paulista, quando enfrentou o Corinthians e perdeu por 4-2, num jogo extremamente difícil ao colorado.
O atacante colombiano Carbonero teve uma regressão na recuperação de problema muscular e precisou adiar o retorno ao time. Chamou atenção também a ausência do jovem Gabriel Carvalho na delegação.
Por outro lado, os centroavantes Lucca e Ricardo Mathias voltam a ser opções no ataque. No time titular, a dúvida fica entre o volante Bruno Henrique e o meia Bruno Tabata.
Provável escalação: 4-4-2: Anthoni; Bernabei, Victor Gabriel, Vitão e Aguirre; Fernando, Bruno Henrique, Thiago Maia e Alan Patrick; Enner Valencia e Wesley. Técnico: Roger Machado
Dica do Apostador:
O Internacional tem uma equipe do meio para frente bem superior ao Atlético, não desmerecendo o bom elenco dos colombianos, mas é um time com menos jogadores de tanta qualidade, com destaque maior para Uribe e Cardona.
Ainda assim, vejo o colorado como time com chances claras de vencer e de ter uma boa atuação.