- Horário: 21h30
- Local: MRV Arena, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
- Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
- Onde assistir: SPORTV
Atlético-MG:
O Atlético Mineiro vive uma fase péssima na sua temporada, as derrotas na final da Copa do Brasil pesaram a confiança do clube mineiro, que soma duas derrotas fora de casa, contra Atlético-GO e Athletico-PR, que mantém o Galo fora da zona de Libertadores.
Milito segue sem contar com os convocados para a Data-Fifa (Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas). Com o time enfrentando uma crise técnica, deve realizar mudanças para aumentar o nível de competitividade e encerrar o longo jejum sem vencer. Paulinho deve ser uma das novidades.
Provável escalação: 3-2-3-2: Éverson; Saravia, Battaglia, Lyanco; Otávio e Fausto Vera; Rubens, Bernard e Gustavo Scarpa; Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito
Botafogo:
Com a final da Libertadores se aproximando – em 10 dias – o Botafogo tenta aumentar a vantagem para o vice-lider Palmeiras, a diferença neste momento é de 4 pontos, mas o Fogão terá um duelo extremamente complicado diante do Galo, precisando vencer.
O técnico Artur Jorge não tem desfalques por suspensão ou problema físico, mas pode ter ausências por conta da Data Fifa. Cinco dos seis convocados podem atuar na terça-feira, menos de 24h antes de a bola rolar em Belo Horizonte, e por isso podem ficar de fora da escalação titular.
Provável escalação: 4-2-3-1: John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Almada, Eduardo e Junior Santos; Tiquinho. Técnico: Artur Jorge
Dica do Apostador:
Espero um jogo muito movimentado, o Atlético Mineiro testará uma nova formação e terá um teste interessante para a decisão da Libertadores, porém é inegável que o momento do Botafogo é extremamente melhor.
Vejo um jogo com cenário para gols, até pelo fato de que o Bota não conta com Luiz Henrique e Igor Jesus, então não consigo focar no Glorioso.