- Horário: 19h30
- Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás.
- Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- Onde assistir: Premiere
Atlético-GO:
Com apenas uma vitória nas últimas sete partidas, o Atlético Goianiense não tem mais condições de se manter na primeira divisão, é basicamente um milagre para o Dragão, que tem 12 pontos atrás do 16º com 12 pontos em disputa.
O treinador rubro-negro não conta com Shaylon, mas tem os retornos dos volantes Rhaldney e Gonzalo Freitas. A tendência é que eles voltem ao meio-campo titular e que o uruguaio Alejo Cruz faça a função de armador. Neste caso, Roni e Baralhas deixariam o time. Fica a dúvida entre Lacava e Janderson na ponta direita. Outra opção é Alejo Cruz atuar na ponta e Baralhas entrar no meio-campo.
Provável escalação: 4-2-3-1: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Romão; Gonzalo Freitas e Rhaldney; Alejo Cruz, Luiz Fernando e Lacava; Hurtado. Técnico: Anderson Gomes
Palmeiras:
Depois de vencer o Bahia de virada por 2×1, o Palmeiras viu o Botafogo tropeçar e a equipe paulista precisa apenas de sí para ser campeão, já que tem um confronto direto contra o alvinegro carioca na próxima semana e pode tirar os pontos em desvantagem.
Abel Ferreira terá os retornos de Mayke, Richard Rios e Estêvão, que cumpriram suspensão na última rodada. Uma mudança deve ser a volta de Gustavo Gómez ao time titular. Ele atuou contra o Bahia, na quarta-feira, saindo do banco depois de vir de La Paz, na Bolívia, onde estava para a Data Fifa com o Paraguai, e começou como reserva por conta do jogo disputado no dia anterior.
Provável escalação: 4-3-3: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Reis e Caio Paulista; Anibal Moreno, Raphael Veiga e Mauricio; Dudu, Rony e Estevão. Técnico: Abel Ferreira
Dica do Apostador:
O Palmeiras não vence um jogo com facilidade como visitante no Brasileirão há um bom tempo, por mais que venha numa sequência positiva, o Verdão não é de passar o carro, ou seja, 1.36 para a vitória deles é um exagero tremendo.
Com o rebaixamento decretado, o Atlético tem jogado de forma leve, não a toa bateu o Atlético Mineiro em casa e deu muito trabalho para o CAP fora de casa. Dito isso, acho o +1,5 valor.