- Horário: 19h30
- Local: Ligga Arena, em Curitiba, no Paraná.
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
- Onde assistir: Prime Video
- Válido pela: Oitavas de Finais
Athletico-PR:
Sete rodadas consecutivas sem vencer, abaixo do Top 10 da Série B e derrotado na ida da Copa do Brasil, o momento do Athletico Paranaense é completamente desesperador, principalmente quando isto se junta com o principal rival na vice-liderança da segunda divisão.
A defesa do CAP é algo que precisa de melhoras urgentes, mesmo com o retorno de Santos ao time, ganhando a posição da promessa Micael, o Athletico sofreu gol em todos os últimos 7 jogos, na rodada passada da B, um empate horrível contra o Paysandu em casa.
Com o foco totalmente virado para a segunda divisão, Odair deverá optar por novamente uma escalação sem os principais jogadores, ao passo que o Athletico não fez um jogo tão abaixo na partida passada.
Escalação Provável – Athletico-PR (3-2-2-3) – Técnico: Odair Hellmann
-
-
-
Goleiro: Santos
-
Defensores: Léo Pelé, Habraão e Belezi
- Alas: Fernando e Benavidez
- Meio-Campistas: Patrick e Felipinho
-
Atacantes: Zapelli, Alan Kardec e Dudu
-
-
Expulso no jogo de ida, o técnico Odair Hellmann cumpre suspensão automática. Caberá ao auxiliar Fábio Moreno comandar o time à beira do gramado. A principal novidade entre os relacionados é o lateral-esquerdo Esquivel, de volta após três partidas por conta de dores no joelho.
O zagueiro Aguirre ainda é desfalque devido a dores na sola do pé. Com foco na recuperação na Série B, o Furacão deve ter time misto para enfrentar o São Paulo.
São Paulo:
Nem o torcedor mais otimista do São Paulo esperava um retorno tão perfeito de Hernán Crespo, em sete partidas disputadas, o Tricolor perdeu apenas um jogo – uma derrota por 1-0 para o Flamengo, resultado extremamente entendível para o clube paulista.
É impressionante como há mudança de qualidade tática na equipe de Crespo, o São Paulo tem um entendimento básico, mas importantíssimo na temporada, principalmente neste jogo, após vencer no Morumbis, o Trikas precisará apenas de um empate para avançar.
Importante destacar que o ataque evoluiu nas últimas partidas, em apenas uma das últimas 6 rodadas que o São Paulo não marcou 2 gols ou mais – 1-0 sobre o Juventude no Alfredo Jaconi.
Escalação Provável – São Paulo (3-5-2) – Técnico: Hernán Crespo
-
Goleiro: Rafael
-
Defensores: Alan Franco, Ferraresi e Arboleda
- Alas: Enzo Diaz e Cedric Soares
- Meio-Campistas: Bobadilla, Marcos Antônio e Alisson
- Atacantes: Luciano e André Silva
O Tricolor tem todos os seus titulares do jogo contra o Internacional à disposição para enfrentar o Athletico, mas deve ter mudanças. A mais certa é a entrada do zagueiro Alan Franco, que estava suspenso no último domingo. Ele vai substituir Sabino. É possível que Hernán Crespo também preserve outros atletas por causa de desgaste físico.
Palpite:
Athletico e São Paulo protagonizaram um dos melhores jogos das partidas de ida da Copa do Brasil, ambos os times se propuseram a buscar o gol, tanto que nos últimos minutos vimos boas chances para 3-1 ou até de um empate do CAP.
Pela diferença técnica e um jogo que vejo para ser muito aberto, o Over 1,5 me parece muito boa entrada.