- Horário: 19h00
- Local: Ligga Arena, em Curitiba, Paraná.
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
- Onde assistir: Disney Plus
Athletico-PR:
Depois de ser eliminado nas semifinais do estaudal, o Athletico Paranaense começou o campeonato com um resultado positivo, no Mangueirão, os paranaenses venceram o Paysandu por 2×1, agora a equipe de Barbieri precisa vencer para manter a liderança da competição.
Recuperado de lesão crônica no púbis, o lateral-esquerdo Esquivel voltou a ser relacionado após quase dois meses e deve iniciar no banco de reservas. O lateral-direito Dudu e o zagueiro Tobias, preservados na estreia por questões físicas, ficam à disposição. Apesar dos retornos, Barbieri deve repetir a escalação da primeira rodada.
Provável escalação: 4-3-3: Mycael; Palacios, Habraão, Léo e Fernando; Raúl, Felipinho e Zapelli; Velasco, Alan Kardec e Luiz Fernando. Técnico: Maurício Barbieri
Criciúma
Rebaixado na temporada passada, o Criciúma avançou a terceira fase da Copa do Brasil, após eliminar o Remo nos pênaltis, mas a estreia do Tigre na Série B não foi um resultado tão positivo, já que os aurinegros perderam para o Operário por 2×1 no Heriberto Hulse.
A principal dúvida no Tigre está em relação ao meia Fellipe Mateus – que saiu na estreia sentindo um desconforto na coxa esquerda. Além disso, Zé Ricardo deve mudar o esquema e apostar em dois atacantes, podendo Popó ganhar um vaga no time titular.
Provável escalação: 4-1-3-2: Kauã Moroso; Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade; Morelli, Juninho e Hudson; Popó e Diego Gonçalves. Técnico: Zé Ricardo
Dica do Apostador:
O Criciúma mostrou uma fragilidade defensiva bem nitida contra o CAP, apesar da presença de bons nomes como Luciano Castán e Hermes, não acredito que seja um jogo tranquilo para o Tigre, principalmente porque o Athletico tem o elenco mais caro do torneio.
Com um ataque poderoso, espero ao menos um gol do time paranaense e um jogo bem aberto na Ligga Arena.