- Horário: 16h30
- Local: Ligga Arena, em Curitiba, no Paraná.
- Árbitro: Alex Gomes Stefano (AB)
- Onde assistir: Cazé TV
Athletico-PR:
Com atuação simplesmente epsetacular, o Athletico-PR bateu o Atlético Mineiro por 1×0, com um golaço de Cuello, o Furacão saiu da zona dere baixamento, com 37 pontos em 14 jogos, e o jogo contra o Dragão é definitivo para os paranaenses se afastarem de vez do Z-4.
O treinador não terá o atacante Pablo à disposição, e esse não é o único problema do ataque. Pablo foi utilizado pelo treinador em oito dos nove jogos que tem Lucho à frente do Athletico, mas não joga contra o Atlético-GO porque cumpre suspensão nesta rodada.
Julimar saiu de campo contra o Atlético-MG com dores no joelho, e é dúvida. Quem volta é o volante Felipinho, que tinha sido desfalque no final de semana e deve substituir Erick, que fica fora por desgaste.
Provável escalação: 4-3-3: Mycael; Léo Godoy, Belezi, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Felipinho, João Cruz; Nikão, Emersonn e Cuello. Técnico: Lucho González
Atlético-GO:
Depois de bater o Galo por 1×0 e ficar num bom empate com o Bragantino, ambos dentro de casa, o Atlético Goianiense sai do estado para enfrentar o CAP, o jogo desta quarta poderá marcar o rebaixamento definitivo para o time goiano.
O Dragão vai a campo com três mudanças: saem Gonzalo Freitas, suspenso, e Lacava e Derek, por opção, e entram Roni, Shaylon e Hurtado, respectivamente. Rhaldney também está fora por suspensão.
Provável escalação: 4-3-3: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Alejo, Hurtado e Luiz Fernando. Técnico: Anderson Gomes
Dica do Apostador:
As baixas no CAP são importantíssimas, por mais que Pablo e Julimar não tenham tido um rendimento bom no ano, o momento da dupla era muito bom e perde-los neste jogo será difícil para o comandante Lucho Gonzalez.
Na minha visão, ainda assim, o Athletico é o favorito, tem mais qualidade, contam com ótimos jogadores e deverão vencer este confronto.