- Horário: 21h30
- Local: Estádio do Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
- Onde assistir: Disney Plus
Athletic-MG:
Apesar de ter um bom investimento e somar quatro derrotas nas últimas cinco partidas, o Athletic conquistou uma ótima vitória no Independencia por 2-1 sobre o Volta Redonda, o clube mineiro precisa voltar a São João Del Rey, já que os jogos no Independência prejudicam a força de mandante dos mineiros.
O técnico Roger Silva têm baixas e retornos para o compromisso. Após romper o Tendão de Aquiles, o zagueiro Edson está fora da partida e será desfalque. Expulso, o volante paraguaio Fernando Martinez não poderá atuar. O também volante Diego Fumaça volta de suspensão e está disponível.
Provável escalação: 4-3-3: Jefferson; Wesley Gasolina, Gabriel Ferreira, Sidimar e Rodrigo Gelado; Sandry, Diego Fumaça e David Braga; Ezequiel, Neto Costa e Max. Técnico: Roger Silva
Vila Nova:
Vindo de uma vitória excelente sobre a Chapecoense por 1-0, o Vila Nova chegou aos 10 pontos na competição, o clube goiano segue com uma campanha bem intocável na segunda divisão do brasileiro, apesar da derrota para o Cruzeiro, o Tigre continua focado e bem na Série B.
O treinador colorado deve mexer no time que iniciou o jogo contra o Cruzeiro na última quinta-feira. No meio-campo, a tendência é que Lacerda abre mão de um volante – Arilson ou João Vieira – e escale algum jogador de maior mobilidade – Diego Torres e Paulinho estão na briga. No ataque, Gabriel Silva, Vinícius Paiva e Labandeira disputam uma vaga.
Provável escalação: 4-3-3: Halls; Willian Formiga, Bernardo Schappo, Tiago e Elias; Arilson, Igor Henrique e Diego Torres; Vinicius Paiva, Gabriel Poveda e Junior Todinho. Técnico: Rafael Lacerda
Dica do Apostador:
A única vitória do Athletic na competição foi contra um time do mesmo nível, os mineiros perderam para o Volta Redonda que subiu para a segunda divisão junto com a equipe de São João.
Vejo o Vila Nova com muita qualidade técnica, principalmente com as presenças de Diego Torres e Póveda. Mas creio numa partida muito boa do Tigre, com o DC sendo uma bela entrada.