- Horário: 17h00
- Local: Villa Park, em Birmingham, Inglaterra.
- Árbitro: Daniel Siebert.
- Onde assistir: MAX
Aston Villa:
Vindo de uma vitória magra, mas importante, por 1×0 sobre o Brentford, o Aston Villa chegou a três vitórias consecutivas, já que na ida o time de Unai Emery abusou dos contra-ataques e venceram o jogo por 3×1, com quase as duas mãos na vaga a próxima fase.
Marco Asensio e Emiliano Martinez perderam a vitória de sábado em Brentford, mas a dupla estará disponível para a segunda partida de quarta-feira. Robin Olsen manteve a defesa inviolável na ausência deste último.
A lista de lesionados do Villa inclui apenas Ross Barkley, com Amadou Onana definido para um retorno iminente. É improvável que o dominante meio-campista belga comece na quarta-feira, mas pode ganhar minutos saindo do banco após várias semanas fora devido a uma lesão no tendão.
Provável escalação: 4-2-3-1: Dibu Martinez; Disasi, Konsa, Mings e Digne; Tielemans e Kamara; Rashford, Rogers e McGinn; Oile Watkins. Técnico: Unai Emery
Club Brugge:
Como está praticamente eliminado da Champions League, o Club Brugge não optou por poupar no fim de semana e venceu o clássico da capital contra o Cercle por 3×0, o time tenta reanimar para a partida de volta, mas sabemos da péssima fase dos belgas como visitante.
Joaquin Seys e Bjorn Meiler estão lidando com lesões no tendão que certamente os manterão fora de ação novamente. A dupla também esteve ausente na primeira partida.
Os visitantes, de outra forma, não têm preocupações com lesões, e devemos ver um XI inicial semelhante ao da semana passada, apesar da derrota.
Provável escalação: 4-2-3-1: Mignolet; Sabbe, Ordoñez, Mechele e Cuyper; Jashari e Onyedika; Tzolis, Vanaken e Talbi; Jutgla. Técnico: Nicky Hayen
Dica do Apostador:
Poucas vezes vimos o Aston Villa com uma vantagem tão tranquila para uma partida decisiva, ou seja, qual será a postura de Unai Emery neste confronto, já que o Villa não precisa se expor, mas tem um ataque interessante.
É um jogo ruim de apostar, mas as finalizações do Brugge me parecem uma ótima opção, na esperança do time buscando o gol a todo momento.