- Horário: 15h45
- Local: Emirates Stadium, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: John Brooks
- Onde assistir: ESPN
Arsenal:
A disputa pelo título da Premier League está distante para o Arsenal, apesar de ser o segundo, o clube inglês tem uma diferença de 12 pontos para o Liverpool, ou seja, o foco dos Gunners tem sido na FA CUP e na Champions, mas ainda assim, o time de Arteta quer garantir uma melhor colocação na Premier.
Bukayo Saka está fora desde o Natal após passar por uma cirurgia no tendão, e esta partida há muito tempo é marcada como uma possível data de retorno para a estrela do Arsenal. O ponta intensificou sua recuperação durante o intervalo, confirmando seu retorno ao campo de treinamento via Instagram, e ele deve jogar alguma parte na terça-feira à noite.
Provável escalação: 4-3-3: Raya; Timber, Saliba, Gabriel Magalhães e Lewis-Skelly; Partey, Rice e Odegaard; Nwaneri, Merino e Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta
Fulham:
O Fulham tem sido um terror para os times do Big 6 nas últimas semanas, antes de ter derrotado o Manchester United, o clube londrino venceu Tottenham e Newcastle, ou seja, a equipe comandada por Marco Silva tem totais condições de surpreender o Arsenal.
Reiss Nelson não teria sido elegível para enfrentar seu clube-mãe na terça-feira, mas o ponta está fora de ação pelo restante da temporada devido a uma lesão de qualquer maneira.
Enquanto Nelson não está disponível, os ex-Gunners Emile Smith Rowe e Alex Iwobi estão prontos para começar no Emirates. Willian, que passou por um período miserável no norte de Londres, também está na disputa.
Provável escalação: 4-2-3-1: Leno; Castagne, Andersen, Bassey e Robinson; Berge e Lukic; Iwobi, Smith-Rowe e Willian; Raul Jimenez. Técnico: Marco Silva
Dica do Apostador:
O Fulham tem sido um time um tanto quanto fantasma para o Arsenal ultimamente, e eles devem complicar a vida dos anfitriões no meio da semana, apesar de sua exibição fraca na FA Cup no sábado.
Os Cottagers são astutamente treinados e talvez se saiam melhor quando jogam sem a bola. Os visitantes podem machucar esse robusto time dos Gunners na transição, mas eles devem aproveitar ao máximo seus momentos. O Arsenal só lhes dará alguns.