- Horário: 17h00
- Local: Estádio Municipal Carlos Zamith, em Manaus, Amazonas.
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan – SP
- Onde assistir: Disney Plus
- Válido pela: 25ªrodada
Amazonas:
O Amazonas conquistou um excelente resultado na Ressacada ao bater o Avaí, em seguida o time foi superado pelo Atlético-GO e hoje tem uma chance de ouro de sair da zona de rebaixamento após muitas rodadas entre os 4 últimos.
Na verdade, o clube manauara ainda não sairá do Z-4 em caso de vitória, mas os 3 pontos podem aproximar do Botafogo-SP, primeiro fora da zona e com 4 pontos de diferença para o time do norte do país.
Zanardi espera manter o bom momento vivido pelo Amazonas como mandante na competição, em 4 partidas disputadas, o clube empatou 3 e venceu o Botafogo-SP há algumas semanas.
Escalação Provável – Amazonas – (4-2-1-3) – Técnico: Márcio Zanardi
-
-
-
Goleiro: João Lopes
-
Defensores: Fabiano, Alvariño, Léo Coelho e Castrillón
- Volantes: Guilherme Xavier e Larry Vásquez
- Meio-Campistas: Rafael Tavares
-
Atacantes: Kevin Rámirez, Henrique Almeida e Luan Silva
-
-
O técnico Márcio Zanardi terá um reforço importante para o jogoa. Recuperado de lesão, o atacante Joaquín Torres volta a ficar à disposição do treinador. O jogador chegou a ser relacionado na partida contra o Atlético-GO, mas acabou sendo poupado.
Remo:
Com uma defesa muito forte, mas um sistema ofensivo que não tem sido eficiente, o Remo ocupa o sexto lugar neste momento da Série B, a equipe tem 35 pontos e a diferença para o quarto colocado é de 4 pontos.
Os paraenses marcaram apenas um gol nas últimas 3 partidas e a derrota por 1-0 para o Criciúma decepcionou a torcida, principalmente porque era uma grande oportunidade dos remistas entrarem no G-4.
Desde a chegada de Marcos Braz como diretor técnico da equipe, o Remo trouxe 13 novos jogadores, mas o time precisa voltar a engatar na competição, principalmente porque é uma disputa direta na reta final do campeonato.
Escalação Provável – Remo – (4-3-3) – Técnico: Antônio Oliveira
-
Goleiro: Marcelo Rangel
-
Defensores: Sávio, Reynaldo, Klaus e Nathan Santos
-
Meio-Campistas: Caio Vinicius, Jaderson e Diego Hernández
- Atacantes: Pedro Rocha, João Pedro e Marrony
Apesar de estar balançando no cargo, António Oliveira segue no comando do Remo. O time azulino já não conta com Matheus Davó, negociado com Maccabi Netanya, de Israel. Por outro lado, conta com o atacante português João Pedro, recém-contratado.
Palpite:
Apesar da situação do Remo no campeonato ser bem mais confortável em termos de briga e pontuação, é um jogo muito diferente na minha visão, principalmente porque os remistas não chegam num grande momento técnico.
Gosto demais do elenco dos paraenses, principalmente no setor ofensivo de campo, com várias opções de qualidade.
Espero um jogo interessante e que o Remo não deverá perder.