- Horário: 09h00
- Local: Estádio Mendizorrotza, em Vitoria-Gasteiz, Espanha.
- Árbitro: José Martinez
- Onde assistir: ESPN4
Alavés:
O Alavés tem vivido uma fase interessante, mesmo na briga contra o rebaixamento, os azuís passaram por uma sequência de adversários complicados e ainda assim, somaram pontos cruciais na briga contra o rebaixamento, principalmente na rodada passada, quando derrotaram a Real Sociedad por 1-0.
O time de Vitória, treinado por Eduardo Coudet, ainda não conta com o lesionado Abdel Abqar, que não volta a jogar pelo resto da temporada devido a uma lesão muscular. O treinador recuperou Carles Aleñá e Joan Jordan a tempo, após superarem alguns problemas físicos.
Provável escalação: 4-2-1-3: Sivera; Tenaglia, Garcés, Mouriño e Manu Sánchez; Blanco e Jordan; Guridi; Carlos Vicente, Kike Garcia e Aleña. Técnico: Eduardo Coudet
Atlético de Madrid:
Mais uma temporada sem glórias para o torcedor do Atlético de Madrid, o time treinado por Diego Simeone melhorou com a contratação de Julián Álvarez, e até chegou a ficar vivo nas 3 competições por um bom tempo, mas a má fase de Griezmann fez com que o Atleti caísse da Champions, da Copa do Rey e da briga pelo título na La Liga.
Os Colchoneros, sob o comando de Diego Pablo Simeone, chegam para a partida sem desfalques confirmados, com todo o elenco disponível. Isso permite que o técnico argentino conte com todos os seus principais jogadores para montar um time titular competitivo, algo que tem sido crucial para sua recente sequência positiva.
Provável escalação: 4-4-2: Oblak; Llorente, Le Normand, Lenglet e Galán; Barrios, Rodrigo De Paul, Giuliano Simeone e Gallagher; Griezmann e Julián Álvarez. Técnico: Diego Simeone
Dica do Apostador:
O Atlético de Madrid pode não ter muito mais em jogo na disputa pelo título, mas estará determinado a terminar a temporada em alta. Com Julian Álvarez em plena forma e Antoine Griezmann provavelmente retornando ao time titular, o time de Diego Simeone terá poder de fogo mais do que suficiente para ferir a defesa do Alavés, que tem se mostrado vulnerável ao longo da temporada.
Quanto ao Alavés, os anfitriões têm demonstrado garra nas últimas semanas e esperam usar o fator casa para manter vivas suas esperanças de sobrevivência. No entanto, enfrentar um Atlético de Madrid bem treinado e que raramente erra pode ser uma tarefa árdua para o Alavés.
Gosto das finalizações no Atleti.