- Horário: 14h30
- Local: Estádio Prince Saud bin Jalawi, em Dammam, Árabia Saudita.
- Árbitro:
- Onde assistir: GOAT
- Válido pela: 18ªrodada
Al Qadsiah:
Dono do quarto maior investimento dentro da Liga Saudita, o Qadisiah chega num momento muito interessante na competição, são seis vitórias conquistadas no torneio, no quarto lugar, com 39 pontos somados.
O que mais chama a atenção é como o Qadsiah tem um forte sistema defensivo, já que a equipe sofreu apenas 16 gols em 17 jogos disputados, com destaque ao bom goleiro Koen Casteels.
Julián Quinones marcou um gol diante do Najma e chegou aos 16 na Liga Saudita – 8 nos últimos 5 jogos – o que tornou o colombiano, o principal marcador desta liga.
Escalação Provável – Al Qadsiah – (3-1-4-2) – Técnico: Brendan Rodgers
-
-
-
Goleiro: Casteels
- Defensores: Al-Shahrani, Nacho Fernández e Thakri
- Volantes: Weigl
- Meias: Baah, Nahitan Nandez, Al-Juwayr e Al-Shamat
- Atacantes: Al-Salem e Julián Quinones
-
-
O elenco do Al-Qadsiah está sem lesões e entrará em campo na partida de quinta-feira com um grupo bastante saudável. O belga Koen Casteels consolidou a posição de goleiro titular e deve ser escalado para começar jogando novamente.
Al-Hilal:
Depois de empatar com o fraco Riyadh por 1-1, o Hilal viu a diferença na liderança cair para DOIS pontos, principalmente por conta da vitória do Al-Ahli nesta quarta-feira, que chegou aos 43 pontos, enquanto os azuis estão na ponta com 45.
Inzaghi sabe da potência do seu ataque, já que o Hilal anotou 45 gols em 17 jogos disputados na atual competição e o time tecnicamente tem bastantes jogadores bons, com destaque para Darwin Nunez e Marcos Leonardo.
Escalação Provável – Al-Hilal – (4-3-3) – Técnico: Simone Inzaghi
-
-
-
Goleiro: Rubale
- Defensores: Théo Hernández, Mari, Tambakti e Al Yami
- Meias: Ruben Neves, Milinkovic-Savic e Salem Al-Dawsari
- Atacantes: Malcom, Darwin Nunez e Marcos Leonardo
-
-
O Al-Hilal também não tem nenhum jogador lesionado, mas alguns atletas estão perto de serem suspensos caso recebam cartões amarelos na quinta-feira.
Theo Hernandez e Ruben Neves estão a apenas um cartão amarelo da suspensão, mas ambos devem ser titulares.
Palpite:
Simone Inzaghi e sua equipe ainda estão ressentidos com o surpreendente empate em 1 a 1 contra o Al-Riyadh e estarão desesperados para dar uma resposta na quinta-feira.
Dito isso, o Al-Qadsiah é um adversário melhor do que o anterior, e este será um teste mais difícil, mas os visitantes ainda têm boas chances de vencer por 2 a 1.

