Manchester United x Burnley

Copa da Liga inglesa – 21de Dezembro às 17h00


Manchester United

Em uma temporada de altos e alguns empecilhos extra-campo, o Manchester United retoma a temporada com confiança, o time treinado por Erik Ten Hag é o quarto colocado da Premier, porém tem um jogo a menos e 2 pontos de desvantagem do Tottenham, logo poderá ultrapassar o rival.

Entre as últimas partidas pré-Copa e o Mundial do Catar, a diretoria e Ten Hag decidiram por rescindir com o atacante e ídolo dos Red Devils, Cristiano Ronaldo, o gajo não vinha agradando internamente e está neste momento, sem clube.

Tuanzebe segue fora, Sancho é dúvida para o jogo e os finalistas da Copa, Lisandro Martinez e Raphael Varane, ainda não retornaram para a Inglaterra.

Time base: 4-2-3-1

De Gea; Wan Bissaka, Harry Maguire, Lindelof e Malacia; McTominay, Christian Eriksen; Van De Beek, Elanga e Garnacho; Anthony Martial

Burnley

O Burnley já retornou ao futebol antes mesmo da Copa acabar, e nas duas partidas realizadas, o então líder da Championship – segunda divisão inglesa – mostrou um grandíssimo futebol, derrotando o QPR pelo placar de 3-0 e o Middlesbrough por 3-1.

É fato que ainda faltam 21 jogos para o término do campeonato, mas o Burnley vive uma fase tão brilhante e a diferença neste momento, para o terceiro colocado, Blackburn, é de 7 pontos de diferença, ou seja, podemos ter um Burnley que não se dedique tanto para o confronto desta quarta.

Twine e Roberts não viajaram ao Old Trafford.

Time base: 4-2-3-1

Muric; Lowton, Bellis, Beyer e Ian Maatsen; Jack Cork, Cullen, Benson Manuel, Brownhill e Gudmundsson; Jay Rodriguez

Dica do Apostador

 

Não vejo valor na vitória do United, apesar do bom momento dos Red Devils, a ausência de Bruno Fernandes me deixa com um pé atrás, junto ao grande momento vivido pelo Burnley, por isso busquei outras oportunidades.

Acho interessante irmos no Elanga, que terá bastante espaço e dificilmente não chutará.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Elanga - Mais de 1,5 finalizações 1.61 2

Comentários estão fechados.