Aberdeen x Celtic

Premiership – 17 de Dezembro às 09h30


Aberdeen

O melhor time pós Celtic-Rangers, o Aberdeen será uma grande incógnita neste retorno a Premiership, isto porque o bom rendimento nas últimas partidas, conquistando 13 dos 18 pontos possíveis, será provado após um mês sem jogos, já que os colorados não fizeram nenhum amistoso durante a “férias da Copa do Mundo”.

Se o Aberdeen conseguir manter a atual boa forma, podemos destacar o sistema ofensivo da equipe, que soma 29 gols nessa temporada, uma média superior a dois gols por jogo, algo poucas vezes visto no campeonato, com exceção dos potentes Celtic e Rangers.

O excelente comandante Jin Goodwin deverá ter dois problemas para a volta da competição, o primeiro já é conhecido, Callum Roberts segue lesionado e voltará apenas no próximo ano, porém Liam Scales, emprestado pelos alviverdes, não joga por cláusula no contrato.

Time base: 3-4-1-2

Roos; McCrorie, Stewart e Hayes; Ramadani, Barron, Kennedy e Coulson; Clarkson; Duk e Miovski

Celtic

Depois de uma campanha “ok” na Champions League, o Celtic volta das férias com o foco em manter a brilhante campanha na liga nacional, além de liderar a competição com 42 pontos em 45 possíveis, os alviverdes perderam apenas uma partida e querem manter a grande fase neste retorno da Championship.

Com a eliminação precoce do Pais de Gales e a Inglaterra sendo eliminada nas Quartas de Finais, para a França, o Celtic de Postecoglu terá praticamente todos seus jogadores a disposição, e o elenco demonstrou durante os primeiros meses de temporada uma qualidade gigantesca, tanto que em partidas que coincidiam com a Champions League, os celtas venceram, sofrendo pouca dificuldade.

Os dois problemas do Departamento Médico do Celtic são James McCarthy, com dores na coxa e Moritz Jenz, pelo terceiro cartão amarelo. O excelente lateral Juranovic, croata, não joga por estar defendendo as cores do seu país na disputa de terceiro lugar.

Time base: 4-3-3

Joe Hart; Anthony Ralston, Carter-Vickers, Starfelt e Greg Taylor; McGregor, Reo Hatate e O’Riley; Jota, Furuhashi e Liel Abada

Dica do Apostador

Os dois times contam com um sistema ofensivo de muita qualidade, o Celtic mostra desde sempre que o ataque é mega forte, a não convocação de Furuhashi para a seleção japonesa acabou sendo criticada por parte da imprensa, já que junto a Jota, o japonês tem sido um grande destaque na temporada.

Do outro lado, temos um adversário bom ofensivamente e de muita organização, então, vejo que a melhor entrada seja no Over Gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Mais de 2,5 gols Entrar em odds 1.80 1

Comentários estão fechados.