Olympiacos x Arsenal
Europa League – 11 de Março às 17:00
Olympiacos (4-2-3-1)
Sá; Lala, Sokratis, Ba e Reabciuk; Bouchalakis, M’Vila, Valbuena, Camara e Bruma; El-Arabi
Desfalques
Avraam Papadopoulos, Ruben Semedo
Arsenal (4-2-3-1)
Leno; Bellerin, David Luiz, Gabriel, Tierney; Partey, Xhaka, Pepe, Odegaard e Saka; Aubameyang
Sem Desfalques
Olympiacos
Assim como aconteceu na temporada passada, o Olympiacos começou sua trajetória em torneios internacionais na Champions League. Porém, mostrou suas limitações em um grupo que tinha Manchester City e Porto como favoritos. Ficou na terceira colocação sendo mandado para Europa League.
Conseguiu, com dificuldade, superar a fase de 16 avos de final. Deixou o PSV da Holanda, pelo caminho. Venceu o jogo em seus domínios por (4×2) e na partida de volta ficou muito próximo da eliminação. Perdia por dois gols de diferença, resultado que seria suficiente para dar aos holandeses a vaga nas oitavas de final, até os 43 minutos da fase final. Foi quando Koka marcou o gol que determinou sua derrota por (2×1) Bastou para garantir a sobrevivência na disputa.
No domingo o Olympiacos, em casa, bateu o Lamia por (3×0) em jogo pela vigésima quinta rodada do Campeonato Grego. Com 64 pontos está na liderança da Superliga e garantido para os playoffs que vão disputar o título. Apresenta vantagem de 16 pontos em relação a Aris e AEK. Dificilmente deixará escapar o bicampeonato.
Arsenal
O Arsenal foi o único time a apresentar aproveitamento de 100% na primeira fase da Europa League. Acumulou os 18 pontos mesmo sem utilizar sua equipe principal. O técnico Mikel Arteta optou por fazer o revezamento intenso do elenco nas partidas. Só mesmo a partir da segunda fase recorreu aos atletas mais importantes na disputa.
Isso foi fundamental na batalha contra o Benfica, em que arrancou a classificação em jogo de duas viradas e definido nos minutos finais. Em duas partidas disputadas em campo neutro, mas com o critério de desempate do gol fora de casa mantido, houve empate por (1×1) no duelo com mando de campo teórico dos portugueses. No encontro de retorno, os Gunners saíram na frente, levaram a virada, mas reagiram e marcaram (3×2) obtendo a classificação com gol de Aubameyang aos 42 minutos da fase final.
No Campeonato Inglês, o time não consegue manter uma boa campanha. No sábado ficou no empate, por (1×1), fora de casa diante do modesto Burnley. Com 38 pontos ocupa a décima posição na tabela de classificação. Tem dez pontos a menos do que o West Ham, quinto colocado e último time na região que concede vagas para participar de competições internacionais na próxima temporada.
Dica do Apostador
As reeditam o confronto da temporada passada que o Olympiacos conseguiu a classificação. Pra o jogo de hoje ele terá as mesmas expectativas. Jogo duro com poucas oportunidades e a equipe que souber melhor aproveitar as chances conseguira a classificação.
Acredito que devemos ter cautela nesse jogo e só contar com dois gols, não consigo escolher um lado por tamanha igualdade que tem no confronto. Então opto pelo mercado de gols.
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Over 1,5 | 1,78 | 1 |
Comentários estão fechados.