Juventus x Napoli
Super Coppa da Itália – 20 de janeiro às 17:00
Juventus (3-2-4-1)
Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini; Chiesa, McKennie, Bentancur, Arthur, Bernardeschi e Kulusevski; Ronaldo.
Desfalques
Demiral, Dybala, Alex Sandro e De Ligt
Napoli (4-2-3-1)
Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mario Rui; Demme Bakayoko; Lozano, Zielinski, Insigne; Petagna.
Desfalques
Fabian Ruiz
Juventus
A última partida da Juventus antes da Supercopa não foi das mais animadoras para seus torcedores. No domingo, em Milão a equipe foi batida pela Inter por (2×0), em duelo pelo Campeonato Italiano, a penúltima rodada do primeiro turno. Ao ficar parada nos 33 pontos caiu para quinta posição da classificação.
Vencedora das últimas nove edições da Série A, a Juve vê sua hegemonia ameaçada. Está dez pontos atrás do Milan, líder. A derrota para a Inter a tirou, inclusive, da zona que rende vagas para a disputa da próxima Champions League. O time passou a contar nessa temporada com o comando do inexperiente Andrea Pirlo. O ex-jogador comanda pela primeira vez uma equipe profissional desde que se tornou treinador.
Napoli
O aquecimento do Napoli para disputar a Supercopa 2020 foi capaz de deixar seus torcedores bem mais otimistas. No estádio Diego Armando Maradona no domingo, aplicou uma goleada de (6×0) em cima da Fiorentina. Só no primeiro tempo marcou quatro gols.
Com isso, a equipe alcançou 34 pontos subindo para terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. A grande questão é se tem elenco suficiente para se dividir entre a disputa da Série A, da Copa da Itália e da Europa League. As três competições que tem abertas.
Dica do Apostador
Para o duelo de hoje a Juve terá que lidar com uma série de baixas devido a problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para atuar os defensores Alex Sandro (jogou somente sete jogos na temporada) e Matthijs de Ligt (nove jogosl); o meio-campista Juan Cuadrado (13 jogos, sem gol); e o atacante Paulo Dybala (11 jogos, dois gols). Estão na enfermaria pelo Napoli o meia Fabian Ruiz (15 jogos e um gol) e o atacante Victor Osimhen (seis jogos e dois gols).
A Juventus sente muito a falta do Dybala em campo, o principal jogador da equipe e que mais produz oportunidades durante o jogo sendo com chutes ou passes deixando os atacantes em situações de gol, junto a ele o Cuadrado também faz falta, mas o Chiesa vem suprindo sua ausência. Pelo lado do Napoli o que estava faltando era o Mertens que retornou no jogo passado.
Agora trazendo para uma linha boa de apostas, vou partir do principio de que não é porque é um jogo grande como final que somos obrigados a apostar, o lucro que podemos obter aqui nesse jogo é igual ao que podemos obter em um jogo de qualquer rodada do campeonato italiano. Então aqui eu vou ser bem conservador e vou chorar muita a decida da linha. Estamos num jogo que foge totalmente do potencial das equipes devido a todas circunstancias que já citei acima. Então vou chorar essas linhas de over sim, sem escolher um lado podendo até chorar mais para uma linha menor. Essas duas entradas só poderão ser atingidas no segundo tempo a parti dos 60 minutos com o jogo em 0x0. Se sair gol antes, beleza segue o plano, partimos para um próximo jogo.
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Over 1.0 - LIVE | 1,80 | 1 |
Comentários estão fechados.