Juventus x Inter

Coppa Itália – 09 de Fevereiro às 16:45

Juventus (4-4-2)

Buffon; Cuadrado, Demiral, De Ligt e Danilo; Bernadeschi, Arthur, Bentancur e Chiesa; Morata e Kulusevski

Sem desfalques

 

Inter (3-5-2)

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Gagliardini e Young; Martinez e
Lukaku

Desfalques

Alexis Sanchez e Vidal

Juventus

No intervalo dos jogos das semifinais contra a Inter, a Juventus teve no final de semana o clássico contra a Roma cumprindo compromisso pelo Campeonato Italiano. No sábado em Turim, impôs o mando de campo e venceu por (2×0). Cristiano Ronaldo abriu o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo e Ibanez, aos 24 minutos da fase final fez gol contra.

Apesar da vitória, a Velha Senhora fez uma partida de esforço mínimo. Pouco criou. Foram poucas oportunidades de chute ao gol. Os romanos foram bem mais agressivos, tiveram mais oportunidades de finalização.

Com 42 pontos a Juventus ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Série A. Está sete pontos abaixo do Milan, líder. Como mandante, mantém o padrão de pontuação, dos 30 pontos que disputou na condição ganhou 23 (sete vitórias, dois empates e uma derrota) tendo feito 20 gols e sofrido oito.

Vencedora das seis últimas partidas que disputou, a equipe talvez possa contar com o retorno do atacante argentino Paulo Dybala para o duelo desta terça-feira. Afastado dos gamados há aproximadamente um mês, ele tem sido avaliado jogo a jogo em seu processo de recuperação de lesão no joelho. Já perdeu oito partidas. Outra dúvida para o jogo é do meio-campista galês Aarom Ramsey, que fico fora das últimas duas partidas devido à lesão.

Inter

A Inter ganhou 24 horas a mais em sua preparação para o jogo de retorno das semifinais da Copa da Itália. Teve seu compromisso na sexta-feira e pode descansar o final de semana. Diante de Fiorentina, em Florença garantiu mais três pontos na conta e manteve-se próximo ao Milan, líder, ao vencer por (2×0)

Barella, aos 31 minutos fez o primeiro e na segunda etapa, Perisic completou aos sete minutos. O clube chegou, assim, aos 47 pontos conservando-se dois pontos abaixo do Milan, que goleou o Crotone, por (4×0) no domingo.

Como visitante, a Inter também apresenta a segunda melhor campanha da Série A. Dos 33 pontos que disputou conquistou 22 (seis vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo feito 22 gols e sofrido dez. Terá duas baixas certas para o encontro desta terça-feira. Estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos os chilenos Arturo Vidal e Alexis Sanchez. Ao mesmo tempo contará com um retorno importante. O atacante belga Romelu Lukaku, sem sombra de dúvida seu mais importante jogador na temporada. Ele não participou do primeiro jogo justamente por cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelo.

Dica do Apostador

Essa etapa atual é a única da competição no sistema de ida e volta. Todos as fases anteriores foram realizados em jogos únicos. Em Milão, a Juve abriu vantagem vencendo por (2×1). Assim, conseguirá sua vaga na decisão em caso de nova vitória, empate ou até mesmo se perder por (0x1). A Inter para mudar a situação precisa vencer por diferença mínima de dois gols. Se a Inter vencer por (1×2) devolvendo o placar do jogo de ida, força a realização de prorrogação e se persistir o empate a definição vai para as cobranças de pênalti.

A Juve pretende ir a campo com equipe mesclada e diferente do primeiro jogo. Mas isso não é diferente do que vem acontecendo em toda a temporada. Andrea Pirlo tem feito esse rodízio na equipe, algumas vezes por lesões e outras por opções mesmo. Não lembro dele repetir os  11 titulares ao menos uma vez na temporada. Lado bom é que a Juventus permanece com seu estilo de jogo.

A Inter de Antonio Conte recebe a volta do Lukaku e acredito que a decisão desse jogo deve sair de seus pés. A defesa da Juve se comporta de forma diferente e bem postada quando tem em campo o capitão Chiellini. Mas ele perdeu boa parte da temporada por conta de lesão. Não vai a campo hoje e isso me faz pensar que a Juve pode sair de campo sofrendo ao menos um gol.

Definir e escolher um lado nesse jogo é difícil, mas acredito que a Juventus vai adotar a postura de fazer o tempo passar, não precisa fazer nada no jogo, apenas esperar o tempo passar e tem uma boa vantagem. Deve querer ter a posse de bola e manter a bola no campo adversário, mas não deve ser tão incisiva tentando penetrar a todo momento a defesa da Inter, vai esperar uma oportunidade que considere boa pra tentar matar o jogo. Por outro lado a Inter vai correr contra o tempo e sempre buscando o gol quando estiver com a posse, acredito que sai de campo marcando gol. Mas não sei como deve ser o desfecho desse jogo pois pode tanto marcar mais de um gol, mas pode sofrer e assim o jogo tomar outra dinâmica.

Por isso vou ficar com a opção mínima para esse jogo. No momento essa linha está em over 1,25 e deve ser ofertada ainda no primeiro tempo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Inter Over 0,5 - LIVE 1,80 1

Comentários estão fechados.