Holanda x Argentina
Copa do Mundo – 9 de Dezembro às 16:00
Holanda
Para os holandeses, o confronto é uma oportunidades para revanche. Afinal, foram superados pelos argentinos em 1978. Foi a segunda das três decisões de mundiais que perderam. As outras aconteceram em 1974 (Alemanha foi campeã) e 2010 (Espanha). Nenhuma outra seleção tem tantos vices em seu currículo. O direito de seguir buscando um título inédito foi assegurado pela vitória, por 3×1, em cima dos Estados Unidos no sábado, 3 de dezembro.
Foi a melhor atuação da Holanda na Copa, não que isso tenha um grande significado. Embora tenha superado a primeira fase da competição como primeira colocada da chave A com sete pontos (duas vitórias e um empate) deixando para trás Senegal (seis pontos), Equador (quatro) e o time do Catar (que não pontuou), os holandeses não foram capazes de apresentar atuações brilhantes.
Entretanto, foram fatais nas melhores chances que tiveram de marcar. Balançaram a rede logo aos dez minutos da etapa inicial por meio de Depay. Pouco antes do intervalo, aos 46 minutos, Blind fez o segundo. Ambos os gols foram frutos de assistência de Dumfries. Na etapa final, a seleção dos Estados Unidos promoveu uma grande pressão em busca da reação. Conseguiu descontar aos 31 minutos com Wright. Entretanto, quando partiu em busca do empate, sofreu o terceiro gol aos 36 minutos. Foi marcador por Dumfries, o grande nome da partida. Ele recebeu passe de Blind antes de balançar a rede e garantir os holandeses nas quartas de final e ampliar a sequência invicta da equipe para 19 partidas. Iniciada em 1º de setembro, no retorno do técnico Louis Van Gaal ao comando, a série apresenta 14 vitórias e cinco igualdades.
Time base: 3-4-1-2
Noppert; Timber, Van Dijk e Aké; Dumfries, De Roon, De Jong, Blind e Klaassen; Gakpo e Depay
Argentina
Os argentinos também asseguraram no sábado, 3 de dezembro, seu lugar nas quartas de final, Campeões dos mundiais de 1978 e 1986, superaram a Austrália, por 2×1, em sua perseguição ao tricampeonato. Vitória construída com um padrão de jogo bastante diferente dos holandeses.
A equipe sul-americana teve o controle de bola pela maior parte do confronto (61%), desenvolveu quase o triplo de oportunidades para finalização (14 a 5) e liderou o índice de arremates no alvo (5 a 2). O placar foi aberto por Messi aos 35 minutos da primeira etapa. Ele contou com uma assistência involuntária do defensor Otamendi.
Na fase final, Alvarez ampliou aos 12 minutos. Os australianos descontaram aos 32 minutos graças a um gol contra de Enzo Fernandes. Embora tenham contado com uma oportunidade de empatar nos instantes finais, em nenhum momento a Argentina perdeu o controle da partida.
Time base: 4-1-2-3
Martinez; Molina, Otamendi, Romero e Acuna; De Paul, Enzo, MacAllister; Messi, Lautaro e Alvarez
Dica do Apostador
Jogo de xadrez nos teremos pela frente, uma forte defesa holandesa que é forte no papel e diante aos adversários que já enfrentou. Argentina será o grande teste. Já a seleção sulamericana fez campanha de recuperação quando tropeçou e foi surpreendida diante a Arabia saudita. Recuperou vencendo seus adversário e assim também sua confiança. Não apresenta um futebol vistoso como das eliminatórias mas faz o futebol do resultado.
Partida com dois ataques bastante efetivos acredito que devem marcar gols, por isso já indico pré jogo o ambas marcam em odds @2,05
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Comentários estão fechados.