França x Marrocos
Copa do Mundo – 13 de Dezembro às 16:00
França
A França passou por um sufoco, mas conseguiu superar a Inglaterra no último jogo das quartas de final. Venceu os ingleses por 2 a 1, em jogo no qual o English Team mostrou superioridade na maior parte do confronto. Teve a posse de bola por 57% do tempo, criou maior número de oportunidades para marcar (14 a 9) e liderou o índice de tiros no alvo (6 a 5).
Entretanto, foi a atual campeã do mundo que conseguiu sair na frente. Aos 17 minutos da primeira etapa, Tchouameni marcou após receber passe de Griezmann. A Inglaterra, contudo, deu o troco logo no começo do segundo tempo. Devolveu a condição de igualdade ao placar em pênalti executado por Harry Kane.
Outra vez Griezmann foi decisivo para colocar a França na frente ao 33 minutos. ele foi o responsável pela assistência que permitiu a Olivier Giroud marcar o segundo gol. Os ingleses partiram para a pressão e tiveram sua melhor chance para empatar com a marcação de um novo pênalti a seu favor. Aos 39 minutos, entretanto, Kane desperdiçou a cobrança e os franceses conseguiram dar mais um passo adiante na tentativa de alcançar seu terceiro título mundial, sendo o segundo consecutivo.
Time base: 4-3-2-1
Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernandez; Tchouameni, Rabiot, Dembelé, Griezmann e Mbappé; Giroud
Marrocos
Marrocos colocou a zebra para desfilar nos gramados do Catar mais uma vez no sábado, 10 de dezembro. Eliminou dessa vez a seleção de Portugal ao marcar 1 a 0 no confronto pela quartas de final do Mundial. Gol marcado por En Nesyri aos 42 minutos do primeiro tempo, a partir de passe de Alliah.
Na etapa inicial, os marroquinos, mesmo ficando menos tempo com a bola (34%), foram capazes de desenvolver mais lances para finalização (7 a 5) que os portugueses, além de acertaram o alvo mais vezes (2 a 1). Na etapa final, a situação mudou. Portugal ficou com a bola por 80% do tempo, criou o triplo de chances para disparo (6 a 2). Porém, não conseguiu manter a mesma proporção nos chutes ao gol (2 a 1).
Assim, pela primeira vez na história a seleção marroquina assegurou o direito de disputar uma semifinal de copa do mundo. Nas quartas de final, já havia deixado um grande favorito pelo caminho. Superou a Espanha após empates sem gols tanto no período regulamentar quanto na prorrogação. Avançou ao levar a melhor na disputa por pênaltis.
Time base: 4-1-2-3
Bono; Hakimi, El Yamiq, Dari e Allah; Amrabat, Ounahi, Amallah; Ziyech, Boufal e En-Nesyri
Dica do Apostador
Sinceramente não consigo enxergar que a zebra venha a passear por aqui nesse jogo. Também não estou dizendo que será um jogo fácil. Mas a proposta dos franceses é melhor apurada do que os espanhóis e portugueses.
A seleção francesa chegou destinada e com o objetivo bem claro. disputaremos o titulo novamente. Conseguimos enxergar isso dentro de campo, pois a seleção não dar bobeira, comete erros sim, há momentos que o adversário é superior na partida mas essa é uma das formas que o técnico Deschamps adotou pra França jogar, sabe jogar com e sem a bola. Já a seleção marroquina vem quebrando barreiras e vencendo jogos a jogos, entraram para história. Mas podemos enxergar no segundo tempo contra Portugal que o torneio de tiro curto já começou a fazer efeito no desgaste dos jogadores, Portugal não empatou por vários detalhes. Acredito que o cansaço seja o maior vilão contra Marrocos.
Mesmo assim irei trabalhar no mercado de gols que foi a estratégia que adotei para os playoffs. Em jogos da seleção francesa eu tenho buscado até três gols, mas por toda dificuldade marroquina irei diminuir a linha para o Over 1,5 em LIVE. contando somente com o que a França possa cumprir.
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta | ||
---|---|---|---|---|---|
Over 1,5 - LIVE | 1,80 | 1 |
Comentários estão fechados.