5 dicas para contratar um serviço de picks

Unidades:

É importante que o valor que investe no serviço seja adequado ao tamanho da sua banca. Se o serviço tem um valor alto, e a sua banca não é muito grande, considere assinar um mais em conta, ou esperar o momento adequado.

ROI:

Nenhum serviço de picks é milagroso. Todos os apostadores tem uma média mensal de ROI, que é o retorno sobre o seu investimento. As suas projeções devem ser realistas nesse sentido. Além disso, todos estão sujeitos a variações positivas e negativas.

Confiança:

É claro que se assinou um serviço de tips, é porque confia no trabalho do profissional. E se confia, é importante que deixe ele trabalhar. Cobranças de resultados no curto prazo não fazem bem, acarretando numa pressão que pode atrapalhar ainda mais o desempenho.

Por isso é importante ter uma noção dos dados gerais, e deixar as suas expectativas dentro dessa margem.

Horário:

Se está se prestando a acompanhar um tipster, é importante que saiba o método de trabalho do mesmo, os horários em que esse atua, e se terá condições de acompanhar.

Tipsters de futebol brasileiro tem entradas mais à noite, nos dias de semana, ou à tarde/noite nos finais de semana. Já aqueles que tem como foco o futebol americano, atuam majoritariamente no final de semana.

Se quer focar em basquete, é bom estar preparado para ficar acordado até tarde. Muitos jogos varam a madrugada.

Assinar um serviço de picks implica não só na dedicação do tipster, mas na sua em acompanhar. Esteja ciente disso

Gestão:

A gestão de banca é sempre um pilar que deve ser respeitado. Por melhor que seja o tipster, nada garante que el irá ganhar sempre, ou que irá continuar ganhando. Por isso, respeite a gestão para que possa passar pelas oscilações as quais todos estão sujeitos.

O Danilo Pereira tem um dos serviços de apostas mais renomados. Clique no banner abaixo para conhecer os detalhes:

Bono
100% até R$200

Comentários estão fechados.